Graveyard Games no Universal Orlando Resort Graveyard Games no Universal Orlando Resort

Universal anuncia Graveyard Games, última casa do Halloween Horror Nights 2019

Graveyard Games no Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort revelou a Graveyard Games como a última casa assombrada de conteúdo original chegando ao Halloween Horror Nights 2019 – o principal evento de Halloween do mundo.

Criada pelas mentes perturbadas da equipe de entretenimento do Universal Orlando, Graveyard Games irá transportar os visitantes a um cemitério assombrado, onde espíritos vingativos foram despertados de seus túmulos. Assim que os visitantes se aventurarem pelo cemitério na calada da noite, as terríveis aparições se levantarão de suas lápides, prontas para atormentar qualquer alma que inocentemente as perturbe. Mas o cemitério não é para os vivos … e os visitantes logo perceberão que ninguém sai vivo.


Veja também: Halloween Horror Nights terá labirintos aterrorizantes do filme Nós (Us)


Em noites selecionadas de 6 de setembro a 2 de novembro, os nomes mais aterrorizantes do horror irão dominar o parque Universal Studios Florida, conforme o sol se pôr após um dia cheio de emoções e a noite acordar com os arrepios assustadores do Halloween Horror Nights. Os visitantes irão encarar 10 novas casas assombradas minuciosamente temáticas, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo, assim como curtir as mais incríveis atrações e experiências do Universal Studios. Todos os ingressos e pacotes de viagem já estão à venda.

Para mais informações e compra de ingressos, clique aqui ou fale com seu agente de viagens.