Saiba quais trailers devem ser lançados na New York Comic Con 2018

A New York Comic Con está chegando e os burburinhos sobre os novos trailers de filmes e séries já começaram. A convenção será realizada entre os dias 4 e 7 de outubro e promete mostrar muitos materiais novos dos próximos lançamentos e muitos deles serão lançados online simultaneamente para que todos possam aproveitar. Grandes franquias estarão presentes nos painéis deste ano, principalmente de TV. Confira alguns dos lançamentos que devem ter material revelado durante a NYCC.

Teremos vários filmes grandes presentes na NYCC, provavelmente o maior deles será Hellboy. O filme será lançado em abril de 2019 e até agora tivemos apenas algumas imagens divulgadas, mas o trailer deve estar chegando em breve. O painel de Hellboy acontece no próximo sábado.

Outro filme que terá seu próprio painel e é extremamente aguardado pelos fãs é Como Treinar o Seu Dragão 3, o terceiro e último capítulo da franquia da Dreamworks Animation. Um teaser foi lançado em junho e o trailer deve ser lançado durante o painel no domingo.

Na sexta feira, Máquinas Mortais, uma produção de Peter Jackson baseada nos livros homônimos, também terá seu próprio painel e deve ter o trailer exibido, já que não falta muito para seu lançamento que ocorre em dezembro. A DC também não deve ficar de fora e poderemos ter novos materiais de Aquaman e Shazam!

Homem-Aranha no Aranhaverso terá seu painel no sábado e apesar de seu novo trailer estar sendo exibido nos cinemas junto com Venom, certamente serão exibidos novos materiais durante o painel.

Já no mundo da TV, a NYCC apresentará ainda mais conteúdo para os fãs. Archer terá seu painel no domingo e provavelmente apresentará o trailer e a data de estreia da nova temporada da aclamada comédia de espiões. O canal Hulu terá um painel sobre Fugitivos da Marvel e, apesar do trailer da segunda temporada ter sido lançado recentemente, eles prometem novos materiais exclusivos.

O ícone da fantasia Neil Gaiman estará em dois painéis: um sobre a série Deuses Americanos que terá sua segunda temporada exibida pelo Starz em breve e também em um sobre a série Good Omens que será exibida pela Amazon Prime e pela BBC Two em 2019. As dias séries devem ter bastante destaque na convenção deste ano.

A gigante do streaming Netflix fará vários painéis, entre eles um para celebrar She-Ra e as Princesas do Poder, a versão moderna da animação clássica dos anos 1980. Também terão painéis sobre O Justiceiro, The Haunting of Hill House, Umbrella Academy, O Mundo Sombrio de Sabrina e Dark Crystal: Age of Resistance, mas ainda não foi confirmado se teasers e trailers dessas séries serão lançados online após a exibição.

Como puderam perceber, o final de semana será cheio de novidades. Fique de olho no Poltrona Nerd, nós postaremos todas elas aqui no site.