Tom Hiddleston e Zawe Ashton, de The Marvels, estão grávidos!

Divulgação/Marvel

Loki vai ser papai! E é claro que não estamos falando do Deus da Trapaça do MCU, mas sim daquele que está por trás das câmeras de um dos maiores vilões do Universo Marvel nos cinemas. Foi anunciado recentemente que Tom Hiddleston estaria noivo da atriz de The Marvels , Zawe Ashton, mas agora tudo ficou ainda mais especial: a dupla está esperando seu primeiro bebê.

Enquanto alguns fãs estão esperando ansiosamente pelo momento em que Emily Blunt se juntará a John Krasinski como o casal protagonista de Quarteto Fantástico, um outro casal poderoso do MCU está florescendo bem diante dos nossos olhos.

Ashton é recém-chegada a Marvel e tudo indica que a atriz interpretará a principal vilã de The Marvels, a sequência de Capitã Marvel. Embora os detalhes ainda não tenham sido divulgados sobre a personagem que ela irá interpretar, teorias a colocam ao lado do marido no quesito qual lado ela irá defender. Será que um pequeno vilãozinho ou vilãzinha virá por aí?

 

Depois de revelar seu noivado no início deste ano, Tom Hiddleston e Zawe anunciaram a gravidez durante uma sessão de fotos da atriz para a Vogue. Os dois têm projetos futuros dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, com a segunda temporada de Loki atualmente sendo filmada e The Marvels programado para ser lançado em julho de 2023. O casal ficou conhecido por manter a privacidade de seu relacionamento sempre em primeiro lugar e eles geralmente são vistos juntos apenas em eventos oficiais. A dupla está junta desde 2019, quando se conheceram nos bastidores de Betrayal.

Ashton e Tom Hiddleston serão os primeiros grandes atores do MCU a ter um filho juntos e os fãs já estão ansiosos pelo momento em que também veremos Tom e Zawe contracenando juntos em tela. Rumores sugeriram que Ashton pode estar interpretando uma versão trocada de gênero de um general Kree dos quadrinhos, mas tudo não passa de um grande rumor.