Sandy HBO MAx Sandy HBO MAx

Sandy irá lançar programa de culinária na HBO Max

Divulgação

A HBO Max trouxe nesta terça-feira a melhor notícia que os fãs de Sandy&Junior poderiam imaginar. Depois do sucesso que algumas cantoras e atrizes vem fazendo lá fora com programas de culinária, como Paris Hilton e Selena Gomez, é a vez do Brasil ganhar sua representante. E a escolhida não poderia ser uma pessoa melhor do que Sandy Leah Lima.

O streaming anunciou nesta terça-feira (27) a produção de um programa culinário apresentado pela cantora, que será uma versão brasileira de Selena + Chef, apresentado por Selena Gomez e produzido pela plataforma de streaming. O nome não irá mudar e a produção irá se chamar Sandy + Chef. A nova apresentadora do HBO Max aproveitou para agradecer aos fãs e contar um pouco sobre o que virá por aí.

“Eu vou contar com um time incrível de chefs renomados maravilhosos para me ensinarem a cozinhar e eu vou contar também com um super time de convidados para provar essas receitas” detalhou Sandy, em seu perfil no Instagram.

Divulgação

A cantora também celebrou a posição como “nova apresentadora da HBO Max” e afirmou que “talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira”. Esse certamente será um desafio para Sandy, que já atuou anteriormente como atriz, mas não como líder em um programa de culinária.

Lançado em 13 de agosto de 2020, Selena + Chef já caminha para a terceira temporada junto à HBO Max, com todos os episódios dos dois anos anteriores disponíveis na plataforma. Já a versão nacional, sob comando de Sandy, ainda não tem data de lançamento oficial.