Saiba quais foram os 10 atores mais procurados no Google em 2017

O Google revelou quais foram os atores e atrizes mais procurados em 2017 e a lista tem algumas surpresas já que nem toda busca se deu realmente por conta da atuação e dos trabalhos dessas pessoas.

Confira a lista e os motivos para tanta procura:

10 – Tommy Wiseau

(SUZANNE CORDEIRO/AFP/Getty Images)

Em décimo lugar temos o oprimido entre todos os oprimidos, Tommy Wiseau. Ele é o roteirista, produtor, diretor e estrela de The Room, que é provavelmente o melhor filme ruim de todos os tempos. A estrela de Wiseau brilhou mais forte em 2017 graças ao lançamento de Artista do Desastre, uma adaptação do livro de mesmo nome que conta a real história por trás de The Room, o filme foi dirigido e estrelado por James Franco. De alguma forma, Franco conseguiu transformar tudo isso em um possível ganhador de prêmios.

9 – Maia Campbell

Uma das aparições mais tristes na lista pode ser desconhecida por alguns. Maia Campbell não é um nome conhecido hoje em dia, mas ela era muito famosa nos anos 1990 graças ao seu papel na série In The House. Ela foi perdendo a fama e não apareceu mais nas telas durante a última década.
Infelizmente, o motivo por tantos procurarem seu nome no Google em 2017 foi o fato de que ela foi pega pelas câmeras de um posto de gasolina vestindo apenas lingerie enquanto pedia por drogas. O vídeo acabou viralizando. Esperamos que ela consiga ajuda e saia dessa.

8- Tom Holland

(APA/AFP/VALERIE MACON)

No oitavo lugar temos uma estrela que já havia aparecido no top 10 de 2016: Tom Holland. O ator de apenas 21 anos rapidamente de tornou uma das maiores estrelas de Hollywood desde que conseguiu o papel de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil, papel que ele interpretou novamente em seu filme solo Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
Holland estará de volta aos cinemas no ano que vem em Vingadores: Guerra Infinita e não deixará o apertado uniforme vermelho e azul até 2019, quando aparecerá no ainda sem título Vingadores 4 e na sequencia de De Volta ao Lar.

7- Millie Bobby Brown

(Valerie Macon / AFP/Getty Images)

A estrela de Stranger Things Millie Bobby Brown é outro nome que você deveria estar familiarizado, assim como Tom Holland, ela também foi uma das mais procuradas em 2016. A poderosa Eleven/Onze ganhou uma indicação ao Emmy no ano passado e, devido ao grande sucesso da segunda temporada, é possível que ela entre no páreo mais uma vez no ano que vem. Ainda pode demorar um pouco para Brown retornar ao papel, mas ela está se mantendo ocupada. Ela recentemente acabou de filmar Godzilla: King of Monsters que será lançado em março de 2019.

6- Bill Skarsgård

(ROBYN BECK/AFP/Getty Images)

O povo que pesquisa no Google realmente gosta de jovens estrelas e 2017 trouxe um novo talento na forma do ator de 27 anos Bill Skarsgård. O ator sueco ganhou fama ao dar uma nova cara ao palhaço Pennywise no sucesso do terror It – A Coisa. Ele deve ter feito um trabalho muito bom aos olhos dos fãs, já que o pessoal ficou realmente interessado em saber mais sobre o homem por trás de toda a maquiagem. Antes de ver Skarsgård como Pennywise novamente em 2019, você pode acompanha-lo em outra adaptação de Stephen King na série Castle Rock.

5- Meryl Streep

(ANGELA WEISS/AFP/Getty Images)

Meryl Streep tem estado no topo da lista de Hollywood por décadas, suas 20 indicações ao Oscar não deixam ninguém esquecer disso. Dado seu status de celebridade por tanto tampo, é uma surpresa ver a atriz sendo tão pesquisada na internet. Porém, seu discurso anti Trump durante o Globo de Ouro em janeiro pode ter sido a causa.
O discurso foi amplamente aclamado e divulgado pela mídia, mas provou ser bastante divisivo na comunidade online, com muitos questionando a validade das opiniões políticas de uma pessoa que pertence a elite de Hollywood.

4- Louis C.K.

Falando em elite de Hollywood, o grande escândalo sexual que abalou Tinseltown em 2017 provavelmente foi uma das notícias mais faladas no ano. A queda de Harvey Weinstein, que passou a ser publicamente considerado uma pessoa terrível, foi massiva e acabou arrastando outros nomes que também estavam sendo acusados de assédio sexual, alavancando o movimento #metoo.
Uma das grandes estrelas que viu sua carreira ir por água abaixo como resultado de uma conduta desprezível foi Loius C.K. Para que você não precise jogar esse nome no Google, cinco mulheres falaram que ele pediu para que elas assistissem ou ouvissem ele se masturbar. Ele confirmou as acusações e pediu desculpa por suas ações.

3- Gal Gadot

(JUSTIN TALLIS/AFP/Getty Images)

Não é surpresa nenhuma que Gal Gadot conseguiu chegar ao top 3 da lista. Muitos fãs estavam céticos quando ela foi escolhida para interpretar a Mulher Maravilha nos cinemas, mas ela mais do que provou que os desconfiados estavam errados já que o filme solo da heroína foi um grande sucesso. Mulher Maravilha foi algo que a DC realmente estava precisando, além de receber boas críticas, ainda arrebentou em bilheteria.
Liga da Justiça não se saiu tão bem, mas os fãs continuaram animados por poderem ver mais de Gadot. Por sorte a amazona não ficará longe por muito tempo. Mulher Maravilha 2 será lançado em 2019 e ela terá um papel importante no filme solo do Flash um ano depois.

2- Kevin Spacey

(AFP)

A revelação da história sexual indecente de Kevin Spacey foi indiscutivelmente o ponto baixo do escândalo sexual de Hollywood de 2017. Após o ator Anthony Rapp acusar a então reverenciada estrela de cometer avanços sexuais inapropriados quando Rapp tinha apenas 14 anos, alguns membros da equipe de House Of Cards revelaram histórias parecidas.
O resultado foi rápido e justo. Spacey foi demitido de House Of Cards e de seu novo filme All The Money In The World.

1- Meghan Markle

(AFP)

Ainda bem que vamos terminar a lista com uma pesquisa que não foi por motivos ruins. Não é muita surpresa ver Meghan Markle na lista, devido ao seu noivado com o Príncipe Harry. O real choque foi que a atriz de 36 anos alcançou o posto de primeiro lugar apenas duas semanas após o anúncio do noivado. Aparentemente as pessoas continuam super interessadas no que acontece com a família real britânica.
Um dia após o anuncio do noivado, foi confirmado que Markle deixaria a série Suits após o término da sétima temporada.