Rupert Grint Rupert Grint

Rupert Grint, de Harry Potter, confirma presença no UCCONX

Divulgação

Rupert Grint, mais conhecido por seu papel como Rony Weasley na franquia Harry Potter, virá para o Brasil para participar de seu primeiro evento presencial! No UcconX (Universal Creators Conference Experience), além de painel exclusivo para os fãs, o astro participará de meet & greet e sessões de fotos e autógrafos nos dias 30 e 31 de julho. De acordo com a produção do evento, o artista também será homenageado no palco principal do festival, o que garantirá uma interação com o público em geral em horário surpresa.

Os ingressos para ver o astro de perto já estão à venda no link: https://ingressosucconx.com/.

O UcconX traz para o Brasil uma experiência imersiva, sensorial e única para o público em evento inédito no país, que reunirá as culturas gamer, pop, geek, otaku e street, de 27 a 31 de julho de 2022, em São Paulo. O festival, produzido e promovido pela BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports, será realizado no Complexo do Anhembi e, pela primeira vez, ocupará integralmente o Pavilhão de Exposições e o Palácio de Convenções, totalizando uma área de 144 mil m² totalmente dedicada a unir diferentes culturas em um único evento.  

Entre os nomes confirmados para o evento também estão os astros de Hollywood Millie Bobby Brown e George Takei, cosplayers internacionais, ídolos dos games e esportes radicais e influenciadores.