Riachuelo lança coleção exclusiva baseada em Stranger Things

Já foi tempo em que nerds escondiam do mundo aquilo que amavam. Felizmente, graças a explosão do universo geek/pop, não é difícil encontrar produtos de nossas séries e filmes favoritos. A última novidade da Riachuelo sem dúvidas irá fazer muito sucesso entre por aí, e nós já estamos adorando! A marca não apenas conta com produtos de diversos universos cinematográficos, como também de um dos grandes sucessos da Netflix.

Os fãs de Stranger Things sem dúvidas terão motivo para comemorar, pois esse é o tema da nova coleção! A Riachuelo resolveu nos levar diretamente ao mundo invertido. A nova coleção conta com diversas peças nos tamanhos adulto e infantil. Não apenas camisetas fazem parte do vestuário, certo? Por isso, bonés, shorts, vestidos, meias, pijamas, moletons e regatas inspiradas na série também podem ser encontrados nas lojas!

Stranger Things
Reprodução

E não é só isso…

Embora o enfoque da nova coleção seja a série da Netflix, a Riachuelo conta com diversas outras produções estampadas em suas roupas. Os heróis dos universos Marvel e DC são protagonistas. Deadpool, X-Men, The Flash e Mulher-Maravilha são alguns dos exemplos. Entretanto, os carros chefe da marca são as coleções de Harry Potter e Star Wars. São vários produtos das franquias, desde peças de vestuário até garrafas e bolsas. Há ainda espaço para uma linha de roupas de Game of Thrones, Senhor dos Anéis e muitos outros. E não pense que isso é algo exclusivo dos adultos. Mesmo que sejam assuntos atuais, os pequenos também têm direito a andar por aí com seus personagens favoritos.

Confira algumas peças:

Riachuelo
Blusa Avengers
Riachuelo
Blusa Avengers
Riachuelo
Blusa Game of Thrones
Riachuelo
Blusa Harry Potter
Riachuelo
Boné Coleção Stranger Things
Riachuelo
Boné Coleção Stranger Things
Riachuelo
Boné Coleção Stranger Things

A Riachuelo

“Maior detentora de licenciamentos do varejo de moda do Brasil, desde 2015 a Riachuelo investe estrategicamente em coleções licenciadas inspiradas em grandes sucessos da televisão e dos cinemas. Game of Thrones, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Breaking Bad e The Big Bang Theory estão entre as principais licenças. Além delas, clássicos como Mickey e Minnie, Star Wars, Super Heróis, Mario Bros. e Simpsons também integram o portifólio ao lado de desenhos infantis como Hora da Aventura. Atualmente, a companhia mantém cerca de 40 contratos e mais de 200 marcas licenciadas nos segmentos adulto, juvenil, infantil, acessórios e de moda casa.”