Rainha Elizabeth comemora 96º aniversário com tema de Vingadores

Divulgação/AFP

O Universo Cinematográfico Marvel acaba de atingir um novo nível de popularidade (e talvez um dos maiores) graças à Rainha Elizabeth. O que começou com o primeiro Homem de Ferro em 2008 logo se tornaria uma das maiores franquias da história dos cinemas, tornando-se um verdadeiro ícone de cultura pop. Em 2012, a Marvel trazia o conceito dos Vingadores para os cinemas, reunindo um dos maiores grupos de heróis das histórias em quadrinho. A equipe de sucesso rapidamente quebrou recordes e continua quebrando a cada novo lançamento.

O MCU é popular globalmente, particularmente em outros países ocidentais como o Reino Unido – onde o filme foi conhecido como Avengers Assemble, uma vez que já existia um famoso programa de TV britânico dos anos 60 compartilhando o mesmo nome. A popularidade na terra da Rainha Elizabeth atingiu inúmeros níveis e alguns membros do atual MCU carregam com o orgulho a bandeira britânica, como Tom Hiddleston (Loki), Tom Holland (Homem-Aranha) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Divulgação/Marvel

A Rainha Elizabeth acaba de comemorar seu 96º aniversário, depois de mais de 70 anos no trono do país. Por ser uma das pessoas mais importantes do mundo, as comemorações de seu aniversário sempre são grandiosas, começando por sua Guarda Real. E no dia de hoje, o grupo incluiu uma grande referência ao universo da Marvel em seu repertório. A Guarda Real escolheu o tema dos Vingadores para começar o dia no aniversário da Rainha. É claro que o tradicional “Happy Birthday” não ficou de fora.

@yahoouk #fyp #avengers #queen #marvel #theavengers #MCU #disney ♬ Queen Elizabeth The Avengers Theme – Yahoo UK

Não demorou para a versão da Guarda Real tomar conta da internet, afinal, além de seus efeitos visuais incríveis e um elenco extremamente entrosado, o MCU é conhecido por sua trilha sonora de tirar o fôlego. A canção usada no aniversário da Rainha Elizabeth é tema de boa parte dos grandes momentos da franquia, como o retorno dos heróis ao final de Vingadores: Ultimato.

Arrepia só de lembrar né?