Mickey e Amigos Mickey e Amigos

Produtos Mickey e Amigos para celebrar o Dia Internacional da Amizade

Divulgação

Entrando no clima do mês da amizade, a Disney preparou uma celebração emocionante com a turma de amigos mais querida do mundo: Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Margarida e Donald. O “Momento Mickey e Amigos” é uma campanha incrível que faz parte das comemorações dos 100 anos dessa companhia mágica.

Através da amizade verdadeira e leal de Mickey e seus amigos, somos lembrados da importância desses laços que nos conectam. Mesmo sendo personagens diversos, eles nos ensinam que as diferenças não importam quando se trata de amizade sincera.

Inspirados por esse espírito de união, selecionamos sugestões de presentes com os personagens para todas as idades. Assim, todos podem participar dessa celebração e fortalecer suas amizades de maneira especial.

Os produtos estão disponíveis nas principais lojas físicas e online, como a Amazon e o Mercado Livre, tornando-os facilmente acessíveis para os fãs. Com essa ampla disponibilidade, a magia da amizade da Disney pode alcançar pessoas de diferentes lugares e idades.

Parabéns à Disney por seus 100 anos de magia, e que o #MomentoMickeyEAmigos seja uma experiência inesquecível para todos, reforçando a importância de valorizar e cultivar as amizades em nossas vidas. Viva a amizade e a magia da Disney!

Bolsa Mickey transversal