Power Rangers comemora 25 anos na CCXP 2018

Go Go Power Rangers!

Mesmo que você não tenha visto desde o começo, certamente já ouviu falar deles. Estamos falando, afinal, de uma das franquias mais amadas do entretenimento. Desde Time Force a Força Animal, os Power Rangers vêm conquistando geração após geração com o passar dos anos.

Esse ano na CCXP, a franquia completou 25 anos desde o seu lançamento. Em comemoração, o evento trouxe não apenas um, mas cinco dos atores que interpretaram os guerreiros coloridos ao longo dos anos. Foram eles: Ci Ciara Hanna, Erin Cahill, Jason Faunt, Walter Emanuel Jones e Yoshi Sudarso.

É hora de mofar!

Os atores convidados fizeram parte de temporadas diferentes do seriado, mas todos se encontraram na épica reunião dos Rangers.

O primeiro contato que tive com Power Rangers foi na audição. Eles fizeram o teste, eu participei. Me pediram pra dançar, perguntaram se eu sabia artes maciais – comentou Jones, intérprete do Ranger Preto.

Um dos nomes mais conhecidos e aguardados era o de Jason Faunt. Eterno Power Ranger vermelho, ele comentou o fato de ter tentado três vezes até ser aceito no papel.

O ator aproveitou para contar sua experiência como Ranger vermelho, no famoso episódio de encontro de todas as versões do herói.

“Quando eu soube que teríamos uma reunião dos Rangers vermelhos, eu sabia que seria fantástico. Nós tivemos ótimos momentos. Foi lá que eu conheci todos os outros, foi tão divertido.”

Por fim, Ciara Hanna deu sua opinião sobre o eterno amor dos fãs pela franquia Power Ranger. A Ranger amarela mencionou o quão prazeroso foi interpretar a heroína.

“O que mantém o programa inédito são as lições. Ele fala de amizade, companheirismo. Você sempre tem um novo elenco, uma nova família. E os adultos sempre podem assistir com seus filhos, sua família. É uma nostalgia muito boa.”