Avengers Campus nos parques da Disney Avengers Campus nos parques da Disney

Parques da Disney | Conheça as futuras atrações, incluindo a Marvel

Avengers Campus nos parques da Disney

O presidente dos Parques, Experiências e Produtos da Disney, Josh D’Amaro, revelou os bastidores das próximas atrações que os visitantes poderão desfrutas em vários parques da Disney no futuro, incluindo o montanhas-russas e terras com temática do universo Marvel. Os primeiros vídeos e fotos podem ser vistos logo abaixo!

“Nossas propriedades foram comparadas a pequenas cidades”, disse D’Amaro na apresentação. “A propriedade do Walt Disney World tem quase o dobro do tamanho de Manhattan. Temos uma frota de ônibus do tamanho de Atlanta. E se contarmos todos os barcos do Walt Disney World, teríamos a sétima maior frota naval do mundo. Mas, ao contrário de uma cidade real, podemos coreografar os procedimentos sob os quais realmente operamos. Podemos gerenciar e controlar a frequência, aplicar protocolos e ajustar as operações especificamente ao nosso negócio e nossa experiência, e as atrações podem ser modificadas para cumprir as recomendações de segurança.

“Como Josh compartilhou em sua palestra, o final do ano é sempre um momento para reflexão – e para traçar um caminho para o ano que está por vir. Embora nunca pudéssemos imaginar o que este ano reservaria para nossa empresa, aprendemos muito: como compartilhar a magia especial dos Parques Disney com nossos fãs em casa durante o fechamento de nossos negócios em todo o mundo; como reimaginar nossas experiências de parque, resort e loja para enfrentar novos desafios; e como, mesmo em meio a incertezas, planejar o que sabemos que dias melhores estão por vir”, disse o comunicado oficial no blog Disney Parks.

Novidades em todo o mundo

Existem atualizações inovadoras chegando aos destinos da Disney em todo o mundo. Como Josh compartilhou, o progresso está sendo feito em vários projetos em todo o mundo que estão empurrando os limites da inovação e da narrativa como nunca antes.

Aqui está uma olhada especial em alguns dos anúncios para os parques da Disney:

Avengers Campus e muito mais

Mais detalhes também foram compartilhados sobre a próxima geração de experiências imersivas da Disney atualmente em desenvolvimento, incluindo atualizações no Avengers Campus, a transformação histórica do EPCOT e muito mais.

Avengers Campus nos parques da Disney
Avengers Campus nos parques da Disney

O progresso continua a ser feito para a conclusão do Avengers Campus (Campus dos Vingadores) na Disneyland Resort e na Disneyland Paris. O novo mundo vai convidar pessoas a se unirem aos Vingadores e seus aliados em uma terra totalmente imersiva.

O prédio da Brigada de Engenharia Mundial (mais conhecido como WEB) em breve abrigará uma nova atração, WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure, onde os visitantes poderão embarcar em veículos e ajudar o Homem-Aranha a controlar um exército de Spider-Bots que assumiu o Avengers Campus.

Disneyland Paris

Os hóspedes que visitarem a Disneyland Paris também poderão em breve experimentar o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel – que comemora 80 anos das histórias da Marvel em um ambiente típico de Nova York.

O resort contará com um estilo Art Déco contemporâneo e incluirá uma das maiores coleções de arte da Marvel visíveis ao público no mundo.

Transformação do EPCOT 

No Walt Disney World Resort, o trabalho continua na transformação histórica de vários anos do EPCOT, incluindo Harmonious, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind e Remy’s Ratatouille Adventure.

Harmonious será um dos maiores espetáculos noturnos já criados. Contará com as marcas de uma experiência Disney, incluindo música e imagens, reinventadas por diversos músicos culturais e artistas de todo o mundo.

Espetáculo Harmonious no EPCOT parques da Disney
Espetáculo Harmonious no EPCOT

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

O trabalho também continua em Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind – a “montanha-russa de contar histórias” para toda a família que apresenta um sistema de passeio inovador com veículos que giram 360 graus e podem até mesmo fazer um lançamento reverso!

parques da Disney
Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind

O Omnicoaster é o primeiro sistema de passeio de montanha-russa programável, onde os hóspedes podem girar ao longo da pista em qualquer direção enquanto viajam em alta velocidade. O nome Omnicoaster se baseia na tradição do sistema de passeio Omnimover, no qual os Walt Disney Imagineers são capazes de direcionar os hóspedes em qualquer direção e focar sua atenção em uma cena ou elemento específico.

Remy’s Ratatouille Adventure

Os planos estão em andamento para abrir Remy’s Ratatouille Adventure em 2021. Baseado no filme de sucesso da Disney e Pixar, Ratatouille, esta atração familiar o convidará a encolher à escala de um rato para uma aventura culinária com o Chef Remy. Durante cada aventura, você correrá pelo chão da cozinha de Gusteau a bordo de veículos especiais sem trilhas em uma emocionante perseguição 3D.

parques da Disney
Remy’s Ratatouille Adventure

Star Wars: Galactic Starcruiser

Em uma galáxia muito, muito distante, o progresso continua em Star Wars: Galactic Starcruiser, onde os hóspedes viverão a bordo de uma nave estelar para uma experiência de 2 dias e 2 noites. Ao contrário de qualquer cruzeiro típico, porém, você pode se tornar o herói de sua própria história de Star Wars em um novo tipo de experiência imersiva que apenas a Disney poderia criar.

Os hóspedes farão um cruzeiro pela galáxia com estilo a bordo do Halcyon, conhecido por seu serviço impecável e destinos exóticos. A bordo, você ficará em cabines bem equipadas, experimentará um jantar a bordo, fará uma excursão planetária ao Black Spire Outpost em Batuu e muito mais.

O mundo de Zootopia em Shangai

No Shanghai Disney Resort, o progresso continua em Zootopia – onde os hóspedes serão convidados a experimentar a metrópole de Zootopia.

Baseado no filme de animação vencedor do Oscar do Walt Disney Animation Studios, este empolgante desenvolvimento será o oitavo terreno temático do parque e o primeiro terreno temático de Zootopia em qualquer parque Disney. Ele incluirá uma nova grande atração que irá combinar perfeitamente a narrativa da Disney e a tecnologia de ponta para dar vida a este filme favorito dos fãs e seus personagens.

Zootopia parque Disney
Divulgação

Tokyo Disneyland

E na Tokyo Disneyland, novas atrações, restaurantes e lojas foram inauguradas recentemente – marcando a maior expansão dos 37 anos de história do parque.

Além disso, parte da expansão será Fantasy Springs. Este desenvolvimento emocionante terá como tema uma primavera mágica inspirada nos amados filmes de animação da Disney como Frozen, Enrolados e Peter Pan. Incluirá quatro novas atrações, três restaurantes e um novo hotel temático da Disney situado dentro de Tokyo DisneySea com vista para Fantasy Springs.