Para Todos os Garotos que Já Amei será lançado pela Netflix

Divulgação/Intrínseca

Os fãs dos livros de Jenny Han já estavam suficientemente ansiosos para 2018. Neste ano, Para Todos os Garotos que Já Amei seria adaptado para os cinemas. Não fique triste pelo “seria”, pois a novidade é ainda melhor! A Netflix adquiriu os direitos da adaptação e já anunciou que a estreia do filme será no meio do ano. A notícia foi divulgada pela Variety.

Da esquerda para direita: Janel Parrish, Jenny Han, Lana Condor e Anna Cathcart. (Foto via Instagram)

O Filme

A história se baseia no best-seller de Jenny Han e terá rostos conhecidos no elenco. Lana Condor (de “X-Men: Apocalipse”, “Alita: Anjo de Batalha”) vive a protagonista Lara Jean. A menina vive a vida de toda adolescente romântica e apaixonada. Não deixem que as aparências enganem, pois apesar da ingenuidade, Lara tem uma personalidade bem forte. Ela escreve cartas para os garotos por quem já se apaixonou, mas nunca as envia. Um belo dia, tais cartas são enviadas aos respectivos destinatários de forma misteriosa. A vida amorosa de Lara Jean muda completamente de figura e a história toma uma direção.

Noah Centineo (de “The Fosters”) dará vida a Peter Kavinsky, um dos pretendentes de Lara. Janel Parrish (de “Pretty Little Liars”) é Margot, a irmã mais velha da protagonista. Além deles, Israel Broussard (de “A Morte te dá Parabéns”), Andrew Bachelor (de “The Babysitter”), Anna Cathcart e John Corbett compõe o elenco.

Sofia Alvarez será a responsável pelo roteiro da adaptação, que será dirigida por Susan Johnson. O longa será produzido pela Awesomeness Films, em parceria com a Overbrook Entertainment. Embora as filmagens á tenham começado em Vancouver, ainda não há uma data exata para o lançamento do filme.

Peter e Lara (Foto via Entertainment Weekly)

Para Todos os Garotos que Já Amei é o primeiro livro da trilogia de Jenny Han. Os três volumes já foram publicados no Brasil pela Editora Intrínseca.