Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown revela que quer interpretar Britney Spears

Divulgação

Millie Bobby Brown teve alguns papéis bem grandes ao longo de sua carreira iniciada bastante cedo, mas ela ainda não interpretou uma superestrela do pop. Durante uma recente aparição no The Drew Barrymore Show, Brown revelou que seu papel dos sonhos seria interpretar a cantora Britney Spears em um filme biográfico algum dia. Quando questionada sobre o motivo para tal escolha, Brown revelou que sente uma conexão com Spears e que sua história de crescer sob os holofotes ressoa com ela.

Acho que a história dela, antes de tudo, ressoa comigo. Crescer aos olhos do público, assistindo seus vídeos, assistindo entrevistas dela quando ela era jovem. Quero dizer, a mesma coisa acontece com você, eu vejo a luta por palavras, e eu não a conheço, mas quando olho fotos dela, sinto que poderia contar a história dela da maneira certa – e só dela.

O caminho de Millie Bobby Brown para o estrelato não reflete exatamente o de Spears, mas ambas passaram pela experiência de se tornar incrivelmente famosa sendo tão jovem. Quando apareceu em Stranger Things como Eleven pela primeira vez em 2016, Brown – que tinha apenas 12 anos na época – rapidamente se tornou um nome familiar.

Porém, a cantora não ficou nada feliz com a declaração da atriz. Britney Spears escreveu em uma publicação em seu perfil no Instagram: “Ouvi falar de pessoas querendo fazer filmes sobre minha vida. Ccara, eu não estou morta!!! Embora esteja bem claro que eles preferiram que eu estivesse 🙄🙄🙄.”