Jeremy Renner sofreu acidente salvando o sobrinho

Divulgação

Nas últimas semanas, o mundo vem se solidarizando com Jeremy Renner, após o ator sofrer um acidente extremamente grave envolvendo um veículo limpa neve de aproximadamente seis toneladas. Nosso querido Gavião Arqueiro ficou muito ferido e chegou a divulgar recentemente, que quebrou mais de 30 ossos ao ser atropelado pelo veículo.

O estado de saúde de Jeremy Renner vem sendo atualizado pela família do ator e pelo próprio, em suas redes sociais. Ele ainda deve precisar de um longo processo de recuperação, mas todos estamos na torcida pelo retorno do melhor amigo de Kate Bishop.

Agora, um novo relatório trouxe novas informações sobre os eventos que levaram Jeremy Renner a sofrer um acidente envolvendo o seu próprio limpa neves. A CNN acessou o relatório do incidente do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe, que revelou que Renner se feriu ao tentar salvar seu sobrinho do veículo. O ator teria saído do limpa neve para tentar impedir que o mesmo derrapasse e atingisse seu sobrinho.

Enquanto mostrava ser um herói não apenas nas telas, como também fora delas, Jeremy Renner foi puxado para baixo da máquina. O “freio de estacionar” do veículo não estava engatado devido a um problema de mau funcionamento na luz indicadora e Renner tinha acabado de tirar a caminhonete do sobrinho, que estava presa na neve, quando aconteceu o acidente. Segundo o Xerife, “o freio impediria o veículo de avançar ” e “problemas mecânicos podem ter sido um fator para este acidente”.

Ainda segundo o relatório, Jeremy Renner tentou impedir que o limpa neve continuasse caindo, pois estava indo direto para seu sobrinho. Para isso, o ator precisava voltar ao banco do motorista, mas no momento em que o ator pisou na esteira móvel, ele foi imediatamente puxado para baixo.

Jeremy já recebeu alta do hospital e continuará seu tratamento em casa. Força Hawkeye!