Hogwarts Mystery | Jogo de Harry Potter para celular ganha trailer de divulgação

Nossos pedidos foram atendidos. Depois de muito esperarmos, finalmente um jogo de Harry Potter nos aproximará da realidade do mundo mágico. A empresa por trás do lançamento, Jam City, divulgou hoje um trailer sobre o novo jogo, Harry Potter: Hogwarts Mystery. Nele podemos ter uma leve noção do que vem por aí. E é incrível!

O Jogo

O vídeo nos mostra como funcionarão algumas das propriedades do game. Atividades como criar e personalizar seu próprio avatar de Hogwarts, passar pela cerimônia de seleção do Chapéu Seletor e conhecer melhor algumas das Salas Comunais, são alguns dos exemplos. Nomes conhecidos para os fãs também estarão no jogo, como Hagrid e Dumbledore. Harry Potter: Hogwarts Mystery se passa nos anos 80, assim como a história original.

Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City disse:

“Nós estamos agradecidos aos fãs que fizeram de Harry Potter: Hogwarts Mystery um dos jogos de celular mais aguardados de 2018. Nós estamos ansiosos para abrir o pré-registro do Google e dividir com vocês uma pequena amostra de como esse jogo deixará os fãs criarem seu próprio personagem, e entrar em Hogwarts como estudante pela primeira vez”. 

Divulgação/Jam City

Os usuários que se registrarem no Google Play irão receber uma notificação assim que o jogo for lançado. Harry Potter: Hogwarts Mystery foi um jogo criado em parceria entre a Jam City e a Warner Bros. Interactive Entertainment. O jogo se passa entre o momento em que Harry nasce e vai para Hogwarts, até quando Tonks e Gui Weasley ainda eram alunos.

A customização do avatar permite que você continue a melhorar seu personagem. É possível adquirir experiências, habilidades mágicas e até mesmo ter seu próprio animal de estimação. A medida que novas experiências forem adquiridas, você poderá liberar novas localidades e feitiços.

Divulgação/Jam City

Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado ainda esse ano e estará disponível tanto para iOS quanto para Android.