Nossos pedidos foram atendidos. Depois de muito esperarmos, finalmente um jogo de Harry Potter nos aproximará da realidade do mundo mágico. A empresa por trás do lançamento, Jam City, divulgou hoje um trailer sobre o novo jogo, Harry Potter: Hogwarts Mystery. Nele podemos ter uma leve noção do que vem por aí. E é incrível!

O Jogo

O vídeo nos mostra como funcionarão algumas das propriedades do game. Atividades como criar e personalizar seu próprio avatar de Hogwarts, passar pela cerimônia de seleção do Chapéu Seletor e conhecer melhor algumas das Salas Comunais, são alguns dos exemplos. Nomes conhecidos para os fãs também estarão no jogo, como Hagrid e Dumbledore. Harry Potter: Hogwarts Mystery se passa nos anos 80, assim como a história original.

Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City disse:

“Nós estamos agradecidos aos fãs que fizeram de Harry Potter: Hogwarts Mystery um dos jogos de celular mais aguardados de 2018. Nós estamos ansiosos para abrir o pré-registro do Google e dividir com vocês uma pequena amostra de como esse jogo deixará os fãs criarem seu próprio personagem, e entrar em Hogwarts como estudante pela primeira vez”. 

Divulgação/Jam City

Os usuários que se registrarem no Google Play irão receber uma notificação assim que o jogo for lançado. Harry Potter: Hogwarts Mystery foi um jogo criado em parceria entre a Jam City e a Warner Bros. Interactive Entertainment. O jogo se passa entre o momento em que Harry nasce e vai para Hogwarts, até quando Tonks e Gui Weasley ainda eram alunos.

A customização do avatar permite que você continue a melhorar seu personagem. É possível adquirir experiências, habilidades mágicas e até mesmo ter seu próprio animal de estimação. A medida que novas experiências forem adquiridas, você poderá liberar novas localidades e feitiços.

Divulgação/Jam City

Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado ainda esse ano e estará disponível tanto para iOS quanto para Android.

Comentários

Notícias relacionadas