Henry Cavill Henry Cavill

Henry Cavill usa chapéu de leão para correr o Durrell Challenge

Instagram/Henry Cavill

Henry Cavill é um ávido apoiador do Durrell Challenge completou a corrida virtual usando um chapéu de leão! O ator de Enola Holmes, de 37 anos, participa do evento beneficente todos os anos e, desta vez, a corrida de 13 km teve de ser realizada virtualmente devido à pandemia.

O Durrell Challenge apoia o Durrell Wildlife Conservation Trust, uma instituição de caridade internacional com a missão de “salvar espécies da extinção”, especialmente aquelas espécies animais que estão sob ameaça e são esquecidas.

Na semana passada, Henry disse aos fãs: “Para proteger a saúde e os empregos de meus colegas de elenco e equipe aqui em The Witcher, decidi desviar por excesso de cautela e permanecer local para fazer meu próprio Durrell Challenge, em vez de viajar para Jersey. Sábado será o meu dia! ”

Após a corrida, Henry Cavill compartilhou uma foto de sua cerveja. Ele escreveu: “Oops! Nossa rota acabou por terminar ao lado de um bar. Seria rude não fazer isso… ”

Confira as fotos divulgadas pelo ator na galeria abaixo:

Sobre Henry Cavill

Henry Cavill alcançou o estrelado ao interpretar o Superman do Universo Estendido DC, seguido pelo nada confiável e bigodudo August Walker em Missão: Impossível – Efeito Fallout e o ladrão perspicaz que virou agente secreto Napoleon Solo na adaptação cult de Guy Ritchie para o programa de TV dos anos 1960, O Agente da U.N.C.L.E.. No entanto, quando se trata de interpretar o Homem de Aço, seu futuro é incerto. A Warner Bros. não está convencida de que Henry Cavill possa liderar outro filme do herói neste momento e não está claro quando ou se ele estará vestindo o símbolo kryptoniano de esperança na tela grande novamente.