Sunny Brinquedos promove evento de aniversário do Harry Potter

Divulgação

A Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do país, em parceria com a Warner Bros., realizará uma ativação promocional para celebrar o 42º aniversário do Harry Potter. O intuito da marca é proporcionar uma programação completamente voltada para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo. Os eventos vão acontecer nos dias 30 e 31 de julho, nas lojas Ri Happy do Shopping Villa Lobos e Shopping Iguatemi, em São Paulo.

Para tornar a comemoração mais especial, a Sunny convida os fãs a irem fantasiados aos locais indicados e participarem de um concurso. Previsto para começar às 16h, no domingo, é necessário se cadastrar no programa de fidelidade Happy Mais para participar. Os três melhores cosplays ganharão um kit especial com os produtos da linha Harry Potter, licenciados pela importadora.

Além disso, cada loja será customizada com a temática dos livros e filmes e disponibilizará uma série de atividades diferenciadas. Dentre elas, uma mesa para colorir papertoys, distribuição de pôsteres para os clientes e, até mesmo, descontos nos brinquedos da linha. Cosplayers oficiais também estarão nas unidades da Ri Happy para recepcionar os fãs no período da tarde. Com intervalos de 30 minutos, o bruxinho fará aparições entre os horários das 15h, 16h, 17h e 18h.

Por fim, como forma de incentivar os consumidores, um jogo de arremessos estará posicionado nas operações. Um display repleto de alvos indicará diferentes porcentagens de descontos. O objetivo da dinâmica é acertar bolas em um ponto de mira e abater o número atingido no valor da compra realizada. Para participar, os fãs devem se cadastrar nas lojas Ri Happy dos Shoppings Villa Lobos e Iguatemi. A promoção é válida apenas para o dia em que o cliente estiver no local e o mesmo ainda pode apresentar sua nota fiscal ao promotor da Sunny Brinquedos para ganhar um botton personalizado ao final da compra. Entre os produtos disponíveis nas lojas estarão as famosas varinhas!

Para conhecer os produtos, visite o site oficial da Sunny Brinquedos.