Brasileira tem curta-metragem selecionado em Festivais de Cinema nos EUA

Para quem já está no mundo das séries de TV há um tempo, talvez lembrem da vlogger Fernanda Scheinabaixo. Ela comentava diversas séries em vídeos em seu site, Halo Desfocado – hoje fora do ar – e estava se tornando bem popular, chamando a atenção inclusive de grandes nomes da internet, como Felipe Neto, que inclusive já recomendou o canal de Fernanda em sua conta pessoal no twitter em 2013.

Canal do Halo Desfocado

Após manter o site e o vlog por aproximadamente três anos anos, no final de 2015, Fernanda fechou suas atividades online para focar em sua carreira de Edição Cinematográfica, que já seguia e conciliava com suas produções para web, e mudou-se para Los Angeles.

Depois de um ano e meio na terra do cinema, Fernanda também teve oportunidade de dirigir seu primeiro curta-metragem, que ela também escreveu, produziu e editou. Durante exibições de seu filme “The Boy In The Mirror” em Los Angeles, Fernanda inclusive esteve na presença do eterno 007, Pierce Brosnan (imagem).

09California Women’s Film Festival), e continuará concorrendo em diversos mais ao longo do ano. Fernanda, que apesar de sempre ter feito sucesso nas telas tanto com seu vlog quanto com seu filme, declarou em conversa exclusiva com o Poltrona Nerd que agora prefere continuar focando sua carreira em edição. “Apesar de ter ficado conhecida pelo vlog, edição sempre foi a carreira que segui desde cedo, e é a que mais me satisfaz. Já tive oportunidade de editar diversos trabalhos desde que cheguei nos EUA, e espero que daqui pra frente essas oportunidades só sigam ficando maiores.”

Embora tenhamos certeza que todos antigos espectadores da Fernanda estejam muito felizes pelo sucesso dela lá fora, todos nós sentimentos falta dela toda semana no YouTube!