DC FanDome DC FanDome

DC FanDome teve 22 milhões de visualizações globais durante as 24 horas

Divulgação

O DC FanDome foi um sucesso virtual, com o evento Hall of Heroes gerando massivos 22 milhões de visualizações globais em 220 países e territórios em apenas 24 horas no sábado, 22 de agosto. O programa de oito horas foi ao ar três vezes durante o período de 24 horas, permitindo que fãs de todo o mundo tivessem a chance de ver todos os conteúdos. DC FanDome: Hall of Heroes dominou as tendências do YouTube e do Twitter durante a transmissão e foi além, com 150 milhões de visualizações do conteúdo e dos trailers lançados no evento.

O próximo evento DC FanDome: Explore the Multiverse, outro evento de 24 horas de duração que pode ser acessado via DCFanDome.com, será lançado no sábado, 12 de setembro às 14h (horário de Brasília), com quase 100 horas de conteúdo disponível para os fãs assistirem sob demanda e montarem sua própria agenda de programação. Este é o momento para os fãs se prepararem e determinarem sua própria aventura, selecionando sessões de painel exclusivas, exibições e conteúdo nunca antes visto do multiverso da DC de filmes, televisão, quadrinhos e jogos.

O DC Kids FanDome também será lançado no sábado, 12 de setembro às 14h, com seu próprio site para crianças DCKidsFanDome.com disponível pelas mesmas 24 do evento principal.

Animados para o segundo dia de DC FanDome?