Daniel Radcliffe e Erin Darke estão esperando o primeiro filho

Daniel Radcliffe está esperando seu primeiro filho com a namorada de longa data Erin Darke. O representante do ator que deu vida ao Harry Potter confirmou a notícia para a Us Weekly no sábado, 25 de março. Darke, 38, exibiu sua barriga quando ela e Radcliffe, 33, passeavam pela cidade de Nova York ontem.

Os atores se conheceram durante as filmagens do filme independente Versos de um Crime, de 2013. O personagem de Darke inicia um breve flerte com o personagem de Radcliffe, antes de os dois compartilharem um momento íntimo em uma biblioteca. As estrelas foram vistas juntas pela primeira vez no Festival de Cinema de Sundance de 2013, onde estavam promovendo o filme.

Para Radcliffe, o filme serve como uma gravação do início do romance entre eles. “É um registro maravilhoso de nosso primeiro flerte”, disse o ator à Playboy em outubro de 2015. “Não há atuação acontecendo – não da minha parte, de qualquer maneira. Há um momento em que ela me faz rir, e estou rindo como eu e não como meu personagem. Ela era incrivelmente engraçada e inteligente. Eu sabia que estava em apuros.”