Como e por que Stephen Amell está destruindo sua carreira?

Stephen Amell ganhou o mundo após sua passagem pelas oito temporadas de Arrow. Como Oliver Queen (Arqueiro Verde), o ator não apenas conquistou o público, como abriu as portas para continuidades. Foi Arrow quem deu origem a Flash e Supergirl, além de Legends of Tomorrow e Superman & Lois. Desde a conclusão da série do Arqueiro pela CW, Amell foi trabalhar em outros projetos de destaque, incluindo o filme Código 8, e atualmente o programa centrado em luta livre da Starz, Heels.

Um incidente, apenas dois meses antes, vem se tornando cada vez mais marcante na carreira do ator. Stephen Amell acabou sendo expulso de um vôo da Delta Airlines, após uma discussão. Isso poderia ter realmente custado toda a sua vida e carreira. Stephen Amell está agora refletindo sobre o que aconteceu e recentemente falou francamente sobre o assunto no podcast do amigo e colega, Michael Rosenbaum, Inside of You.

Stephen Amell admitiu inicialmente o incidente em sua conta no Twitter, após a divulgação online da notícia de que foi “removido à força”. Entretanto, ele não forneceu nenhum detalhe específico sobre o que aconteceu antes de ser convidado a deixar o avião, apenas que ele estava discutindo com sua esposa e que ele havia deixado suas emoções turvarem seu julgamento.

Desde a publicação do tweet, Stephen Amell tem sido relativamente pacífico sobre o assunto, até que decidiu se abrir no podcast de Rosenbaum. É claro que o ator tem refletido profundamente sobre o que poderia ter acontecido se as coisas tivessem corrido um pouco diferente. Durante o episódio, ele admitiu que bebeu demais para um lugar público e por conta de sua ingestão de álcool, ele não conseguia nem mesmo se lembrar sobre o que era a discussão com sua esposa ou o que o fez ficar chateado em primeiro lugar.