Comic-Con@Home Comic-Con@Home

Comic-Con@Home | San Diego Comic-Con será virtual novamente

Divulgação

A conta oficial da San Diego Comic-Con anunciou no Twitter que o evento presencial deste ano foi mais uma vez adiado para 2022. O evento virtual gratuito Comic-Con@Home retornará neste ano por três dias, de 23 a 25 de julho. Além disso, a WonderCon em Anaheim também foi cancelada e em seu lugar, a WonderCon@Home será novamente realizada como um evento online gratuito em 26 e 27 de março deste ano.

O anúncio também revelou que a San Diego Comic Convention está “planejando apresentar uma convenção presencial de três dias em San Diego em novembro”. Mais detalhes sobre o evento de novembro estarão disponíveis em breve.

“É política da organização continuar monitorando de perto as informações das autoridades locais e nacionais de saúde no que diz respeito à pandemia do COVID-19”, diz o comunicado. “Nunca poderíamos ter imaginado o que o mundo experimentou em 2020 e continua experimentando hoje. Embora estejamos animados com o lançamento da vacina e o número crescente de indivíduos sendo inoculados, parece que julho ainda será muito cedo para realizar com segurança um evento presencial da magnitude da Comic-Con.”

O anúncio acrescentou: “Embora lamentemos o adiamento da Comic-Con presencial, nosso compromisso com esta comunidade de fãs e nossa celebração de quadrinhos e artes populares relacionadas perdura como uma parte importante de quem somos.”

A Comic-Con@Home de 2020 foi um sucesso devido aos telespectadores, pessoas e grupos que participaram e a todos os patrocinadores importantes que ajudaram a SDCC a arcar com alguns dos custos de produção do evento. O evento contou com muitas horas de programação, incluindo painéis de Os Novos Mutantes, Bill & Ted: Encare a Música, The Boys e The Walking Dead.

Aqueles que compraram as entradas que foram transferidas para a SDCC 2021 terão essas entradas automaticamente transferidos para o evento de 2022, a menos que um reembolso seja solicitado. Para enviar uma solicitação de reembolso, visite www.comic-con.org/cci/comic-con-cancellationrefund-policy