Celebridades que guardam seus prêmios em locais inusitados Celebridades que guardam seus prêmios em locais inusitados

Celebridades que guardam seus prêmios em locais inusitados

Divulgação

Provavelmente o público imagina que os atores e atrizes famosos guardam seus prêmios e estatuetas em locais de destaque, como a sala de estar de suas casas ou escritórios profissionais. Mas algumas celebridades guardam seus prêmios em lugares muito estranhos! A temporada de premiações está acontecendo e muitos astros levarão novas estatuetas para casa, será que eles vão trancar em armários, enterrar no jardim ou fazer alguma outra coisa não muito convencional?

Confira a lista de alguns lugares diferentes onde as celebridades colocaram seus prêmios de prestígio:

Alicia Vikander

Alicia Vikander, que ganhou um Oscar em 2016 por seu papel em A Garota Dinamarquesa, revelou que não vê seu prêmio desde a noite em que ganhou. Em entrevista à revista People no ano seguinte, ela disse:

“Eu não o vejo desde aquela noite! Recentemente me mudei para minha nova casa e, como tenho estado fora trabalhando muito, dei-o a um amigo em Los Angeles. A filha [do meu amigo] tem me enviado fotos para provar que está cuidando bem dele. Eu adoro as pequenas atualizações dela!”

Anna Paquin

Anna Paquin, que ganhou um Oscar em 1994 por seu trabalho em O Piano, guarda a estatueta no fundo do armário.

“Eu o mantenho ao lado das minhas botas, no fundo do armário”, disse Anna à InStyle em 1999. “Não o exibo porque os amigos pensariam que precisam comentar e não quero esse tipo de atenção”.

Brett Goldstein

O Emmy de Brett Goldstein, que ele ganhou em 2021 por seu trabalho em Ted Lasso, está sendo mantido como refém por sua mãe.

“A situação é que minha mãe roubou o meu primeiro Emmy. Ela realmente fez isso. Ela disse que cuidaria dele e há seis meses disse: ‘Não vou devolvê-lo’. Para ser justo, acho que ela mantém isso como a única desculpa para me fazer ir visitá-la”, disse Brett ao E! News em setembro de 2022, após ganhar seu segundo Emmy. “Talvez eu tenha que guardar [o segundo prêmio] em algum lugar.”

Catherine Zeta-Jones

Catherine Zeta-Jones, que ganhou seu Oscar em 2002 por Chicago, mantém seu prêmio nas Bermudas.

“Ele está em nossa casa nas Bermudas”, disse Catherine certa vez à InStyle. “Achei que não havia muitos Oscars ali. Claro, todo mundo que visita quer uma fotografia com ele.”

Cuba Gooding Jr.

Cuba Gooding Jr., que ganhou um Oscar em 1997 por Jerry Maguire – A Grande Virada, guardou seu prêmio em uma adega.

“Durante seis anos esteve em nossa antiga casa em Coldwater Canyon. Tínhamos uma adega para vinhos, e ele ficava atrás do vidro em uma das prateleiras”, disse Cuba ao InStyle. “As pessoas diriam: ‘É isso?’ A temperatura do armário foi controlada por causa do vinho, então o Oscar ficou brilhando como novo. Agora que o mantenho aberto em minha sala de exibição, ele ficou manchado – o que é bem legal. Está começando a envelhecer e ganhar caráter. Como eu.

Emma Stone

Emma Stone, que ganhou um Oscar em 2017 por La La Land: Cantando Estações, guarda seu prêmio na casa da mãe – e Jimmy Kimmel deu ao prêmio um presente muito interessante.

“Minha mãe está guardando ele”, disse Emma à People. “[Jimmy] enviou roupas íntimas para [meu Oscar], roupas íntimas de borracha, então ele está usando calcinhas justas”, explicou Emma.

Emma Thompson

Emma Thompson ganhou dois Oscars – primeiro em 1993 por seu papel em Howards End e depois ganhou o de Melhor Roteiro Adaptado por Razão e Sensibilidade, em 1996. Ela os mantém em seu banheiro, revelou seu colega de elenco, Henry Golding, no Live! with Kelly and Ryan enquanto relembra uma visita à casa de Emma.

“Eu estava na biblioteca e lá estavam todos os prêmios dela… e eu pensei, ‘Onde está o Oscar? Esses são os que eu quero ver!’ Não consegui encontrá-los. Eu estava tipo, talvez ela os tenha trancado? Então eu vou ao banheiro e eis que ela guarda seus Oscars lá.”

Goldie Hawn

Goldie Hawn, que ganhou o Oscar de 1970 por seu papel em Flor de Cacto, mantém seu prêmio exposto em sua sala de meditação.

“Meu prêmio está na sala onde estudo e pratico meditação. Às vezes está sobre a lareira, às vezes eu guardo”, disse Goldie certa vez à InStyle. “As salas de troféus são o oposto de mim. Os prêmios são história – essa é a minha filosofia.”

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow, que ganhou o Oscar em 1999 por seu papel em Shakespeare Apaixonado, guarda seu prêmio no fundo de uma estante.

“Eu o mantenho escondido no fundo da estante do meu quarto porque me deixa estranha”, disse Gwyneth certa vez ao The Sydney Morning Herald. “Durante semanas depois de ganhar, guardei-o… nem vou colocá-lo na lareira, a coisa me assusta. Por alguma razão, não consigo me sentir muito bem com isso. Eu simplesmente me sinto meio envergonhado e isso traz à tona sentimentos estranhos e traumáticos. Está associado a um momento difícil na minha vida.”

Recentemente, a atriz postou um vídeo em que usava o prêmio como peso de porta – o que causou muita repercussão negativa, mas ela revelou se tratar de uma brincadeira.

Jamie Foxx

Jamie Foxx, que ganhou o Oscar em 2004 por seu papel em Ray, deixa o prêmio com seu empresário.

“Meu empresário fica com o Oscar. Ele o mantém em sua casa”, Jamie compartilhou com a InStyle. “Passa muita gente pela minha casa!”

Jeremy Allen White

Jeremy Allen White, que ganhou o Globo de Ouro, Critics’ Choice e o SAG em 2023 por seu papel em O Urso, guarda seus prêmios no quarto das filhas.

“Elas começaram a chamar esses troféus de taça de vencedor do papai e realmente gostam deles, então podem guardá-los para mim”, disse Jeremy à People.

Julia Roberts

Julia Roberts, que ganhou o Oscar em 2001 por seu papel em Erin Brockovich, uma Mulher de Talento, guarda seu prêmio em sua sala de estar.

“É numa sala que tem piano, que minha filha toca, que chamamos de sala do piano. Achei que poderia parecer pretensioso, então disse ‘sala de estar’”, disse Julia rindo durante uma aparição no programa da Ellen.

Kate Winslet

Kate Winslet, que ganhou o Oscar em 2009 por seu papel em O Leitor, guarda sua estatueta no banheiro.

“Então, o melhor lugar, realmente, para Oscar é o banheiro, porque então, quando todos vão fazer xixi ou cocô, eles podem realmente passar um tempo na frente do espelho com Oscar”, revelou Kate no The Graham Norton Show. “E você sempre pode saber, porque eles dão descarga e ficam mais cinco minutos.”

Natalie Portman

Natalie Portman, que ganhou o Oscar em 2011 por seu papel em Cisne Negro, não tem ideia de onde está seu prêmio.

“Não sei onde está”, admitiu Natalie ao The Hollywood Reporter. “Acho que está no cofre ou algo assim. Não sei. Faz um tempo que não o vejo. Quero dizer, Darren [Aronofsky, diretor de Cisne Negro] realmente me disse algo quando estávamos envolvidos que ressoou tão profundamente. Eu estava lendo a história de Abraão para meu filho e falando sobre não adorar falsos ídolos. E isso é literalmente como homens de ouro. Isso é literalmente adorar ídolos de ouro – se você os adorar. É por isso que não é exibido na parede. É um falso ídolo.”

Rachel Brosnahan

Rachel Brosnahan, que ganhou o Emmy em 2018 por seu papel em Maravilhosa Sra. Maisel, guarda seu prêmio em seu banheiro.

“Está no meu banheiro”, Rachel disse ao E! News. “Sim, eu moro em Nova York e não há muito espaço nas prateleiras. Havia opções muito limitadas e poucos lugares para colocá-lo.”

Rosamund Pike

Rosamund Pike, que ganhou um Globo de Ouro,um Emmy e um prêmio do British Independent Film, enterrou todos os seus troféus em seu jardim.

“Provavelmente é [algo] profundamente psicológico… se você tiver algum psiquiatra ou terapeuta em seu público, talvez eles digam que provavelmente é alguma síndrome de impostor profundamente mentirosa”, Rosamund compartilhou no programa da Ellen.

Ela continuou: “Acho desconfortável exibir qualquer prêmio em casa. Como as pessoas interagem com eles quando voltam para casa? Eles dizem: ‘Uau, olha, esses são os seus prêmios!’ Acho estranho, então enterro-os no jardim com um pouquinho aparecendo, para que você possa ter um vislumbre atraente de uma mão ou de um globo.”

Susan Sarandon

 

Susan Sarandon ganhou um Oscar em 1996 por Os Últimos Passos de um Homem e é mais uma adepta dos costume de guardar prêmios no banheiro. Veja a imagem de todos os prêmios publicada pela própria atriz.