CCXP | Trigg se torna o cartão de crédito oficial das próximas três edições

Após a participação da Trigg nas duas últimas edições da CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo, e o lançamento do primeiro cartão com artes oficiais da DC Comics: Batman, Mulher-Maravilha e Superman, a fintech anuncia parceria ainda maior com a CCXP e passa a ser o cartão de crédito oficial das edições de 2019, 2020 e 2021.

O contrato é resultado dos estudos da Trigg envolvendo o comportamento de seus consumidores e suas experiências nas relações de consumo.

“Na Trigg, sempre nos perguntamos: ‘O que faria o cliente sorrir na interação com a Trigg?’ Fizemos muitas pesquisas sobre comportamento ao longo desses dois anos de existência e descobrimos o orgulho de ser geek. Ser geek é gostar de HQs, games, jogos de tabuleiro, livros, filmes, séries, tecnologia, etc. Logo, somos todos um pouco geek. Estamos bem empolgados com esse novo projeto com o cartão de crédito oficial da CCXP pelos próximos três anos. E tem muita coisa ainda para acontecer!”, comemora Marcela Miranda, Head e Fundadora da Trigg.

Quem ainda não garantiu a entrada da CCXP 2019 tem até o dia 4 de dezembro para comprar os ingressos. Para mais informações acesse o site oficial da CCXP.