CCXP 2017 | Jandaia lança coleção das grandes franquias do mundo nerd

Com o final do ano batendo na porta e o período de início das aulas se aproximando, nada melhor do que já começar a pensar nos cadernos que serão usados ano que vem. Não há como negar que o público nerd e geek está começando cada vez mais cedo a estampar suas paixões em blusas, garrafas e cadernos. Pensando nisso, a Jandaia resolveu lançar toda uma linha de cadernos, cadernetas e agendas baseados nas maiores franquias dos cinemas.

Pelo terceiro ano seguido, a empresa marcou presença na Comic Con Experience, com um estande pra lá de incrível e convidativo a qualquer um que passasse por ele. Contando com painéis enormes de Animais Fantásticos, Liga da Justiça, Harry Potter e Star Wars nas paredes, além de flâmulas com as casas de Hogwarts, o espaço de 100 m² atraiu milhares de visitantes durante os 4 dias de evento. A CCXP é, de acordo com um representante da Janadaia, um dos principais eventos para a marca, principalmente quando o assunto é o mundo mágico.

“Harry Potter é nosso carro chefe, ainda mais com essas capas novas, que estão incríveis na minha opinião. Os novos lançamentos de Liga da Justiça também estão saindo muito, principalmente os cadernos de Mulher-Maravilha” – disse Viviane Deeke, assessora de imprensa da Jandaia.

Qualquer um que passasse por lá teria a oportunidade de se apaixonar e querer levar tudo pra casa! Cadernos grandes, cadernetas, cadernos de anotações, agendas e muitos outros, com uma variedade enorme de capas…uma mais bonita do que a outra! Harry Potter, Animais Fantásticos, Star Wars, Liga da Justiça atual e retrô, Esquadrão Suicida, Mulher Maravilha do filme e dos quadrinhos, além dos clássicos da Jandaia, como Pequeno Príncipe. Como se não fosse o suficiente, nas compras acima de R$ 50 o consumidor pode levar pra casa um pôster exclusivo de uma das franquias em questão.

A Jandaia comemorou 60 anos no ano passado, começando em 1956 com uma pequena gráfica em São Paulo. O nome veio da rua onde estava situada a gráfica, que inicialmente fabricava impressos gráficos, cadernos e listas telefônicas. O crescimento forçou a empresa a se mudar para o interior da cidade, em Caieiras, onde foi possível um maior desenvolvimento da marca. Atualmente a Jandaia é uma das maiores fabricantes de cadernos do país, além do maior fabricante brasileiro de papel reciclado para impressão e escrita.