Seguindo o grande sucesso do Bebê Yoda, artista cria o Bebê Jabba

Um Bebê Jabba feito por um artista fã de Star Wars é quase tão fofo quanto Bebê Yoda. O personagem mais recente a dominar o interesse coletivo dos fãs de Star Wars foi inquestionavelmente A Criança, da série de TV da Disney, The Mandalorian. A Criança, por sua semelhança com o velho mestre Jedi foi apelidada de Bebê Yoda pelos fãs.

O personagem foi revelado no final do primeiro episódio da série criada por Jon Favreau, mas isso não impediu de atrair os espectadores imediatamente. Yoda tem sido um favorito dos fãs de Star Wars, desde sua primeira aparição oficial em Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca de 1980, mas sua morte três anos depois em Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi pôs fim a qualquer aparição adicional do pequeno Mestre Jedi. É claro que os fãs ficaram encantados quando as prequelas de George Lucas, que foram exibidas de 1999 a 2005, trouxeram Yoda de volta de uma forma muito ágil e pronta para a batalha. Desde então, no entanto, Yoda foi relegado ao passado e, à medida que Star Wars avança sob o estilo de J.J. Abrams e Rian Johnson, Yoda continua sendo um lembrete perdido, mas não esquecido, do passado. Talvez seja exatamente por isso que os fãs reagiram com tanta força quando a equipe de The Mandalorian tomou a decisão criativa de trazer A Criança, que é uma versão infantil da espécie de Yoda.

Transformar um personagem popular em um bebê é aparentemente um passo certeiro em direção ao sucesso, e é exatamente por isso que a recente transformação de um fã do famoso gangster Jabba the Hutt em bebê também está recebendo muita atenção. O usuário do Instagram Leonardo Viti postou um pequeno vídeo de sua criação do Bebê Jabba em sua conta recentemente, e a recepção (sem surpresa) foi altamente favorável. Você pode conferir o vídeo abaixo: