Ator de As Visões da Raven se torna foragido da polícia nos EUA

Divulgação

É muito triste pensar que nossos ídolos da infância não seguem sendo as pessoas que vimos em uma tela quando pequenos. Kyle Massey, por exemplo, era um dos protagonista de As Visões da Raven e também um dos personagens mais queridos. Ele vivia o irmão da protagonista, Raven Symoné, e seu sucesso como ator foi tão grande, que ele foi convidado a protagonizar o spinoff Cory na Casa Branca. Depois da produção derivada e de algumas reprises de As Visões da Raven, a carreira do ator não chegou a decolar.

O nome de Kyle voltou a protagonizar manchetes nesta semana, mas o motivo está longe de ser positivo. O ator de As Visões da Raven está sendo procurado pela polícia por não comparecer, pela segunda vez, ao tribunal. Ele está sendo acusado de má conduta com menores de idade. A informação é do EW.

Divulgação

Infelizmente, o astro de As Visões da Raven não é o único membro da geração de séries da Nickelodeon e Disney a enfrentar esse tipo de acusação. Recentemente, o ator Drake Bell, de Drake & Josh, foi condenado a dois anos de liberdade condicional pelo mesmo motivo. Ainda não sabemos qual será a pena que Kyle irá enfrentar, mas estar foragido da polícia certamente não é um bom indício.

Em 2019, Massey foi processado por uma menina de 13 anos por supostamente enviar mensagens de texto, imagens e vídeos explícitos para seu celular. Ela revelou que a conversa começou pois estava interessada em conseguir um teste para um reboot de Cory na Casa Branca. A menina ainda confirmou que Kyle sabia sua idade e mesmo assim escolheu lhe enviar conteúdo pornográfico.

O processo do ator As Visões da Raven foi aberto em 2019, quando Kyle Massey negou as acusações e alegou que estava sendo extorquido. Nesta semana, Massey deveria ter se apresentado no tribunal em Washington, mas não compareceu. Por consequência, o juiz assinou um mandado de US $ 100.000 para sua prisão. O advogado de Kyle afirmou que está “preocupado com as declarações falsas feitas no tribunal”, e que Massey não foi notificado da data da audiência.

Kyle Massey, que tem hoje 29 anos, ficou famoso por interpretar Cory Baxter, irmão de Raven em As Visões da Raven.