Anthony Hopkins entra para o TikTok e desafia Schwarzenegger e Stallone

A lenda do cinema Anthony Hopkins se junta oficialmente ao TikTok. O vencedor do Oscar de 82 anos de idade tem uma carreira que remonta à década de 1960. Talvez ele seja mais conhecido por seu papel como Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes, mas os fãs mais jovens também podem conhecê-lo como Odin nos filmes do Thor, por Sir Edmund Burton em Transformers: O Último Cavaleiro ou por Ford em Westworld . Agora, o ator adicionou um novo item ao seu currículo: um vídeo de dança do TikTok.

Em uma notícia que só pode ser descrita como “inexplicável e incrível”, Hopkins lançou um vídeo no TikTok no qual ele apresenta o novo Tootsie Slide do Drake e desafia Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone para uma batalha de dança. Ou possivelmente uma luta real. Não é 100% claro. No pequeno vídeo, ele nomeia Lulu, o burro de estimação de Schwarzenegger e ergue seus punhos enquanto invoca o icônico Rocky Balboa de Stallone.

https://www.instagram.com/p/B_5–jjAA0C/

Enquanto pessoas em todo o mundo permanecem em quarentena devido à pandemia de coronavírus, atores e outros artistas foram às mídias sociais para se apresentarem para seus fãs. Embora se possa esperar que Hopkins realize um soneto de Shakespeare como o ator britânico Patrick Stewart, o inesperado vídeo do TikTok é uma surpresa agradável. Mesmo aos 82 anos, Hopkins exibe alguns movimentos suaves de dança e ritmo sólido. Resta ver como Stallone e Schwarzenegger reagem, mas se tudo acabar com os três lançando um videoclipe completo, então talvez algo de bom venha de toda essa loucura.

Confira o vídeo no perfil oficial do ator no TikTok.