Andre Braugher | Causa da morte do ator é revelada

Divulgação

A causa da morte de Andre Braugher foi revelada. O ator de Brooklyn Nine-Nine morreu aos 61 anos na segunda-feira e a primeira notícia que tivemos foi a de que Andre não teria resistido após uma breve doença. Os fãs logo começaram a se perguntar o que poderia ser e hoje, o representante do ator revelou à People que a morte de Braugher foi devido a um câncer no pulmão.

Não está claro quando Braugher foi diagnosticado com a doença, mas os fãs acreditam que tenha sido recentemente e que a doença tenha vindo de forma aguda.

Andre Braugher ficou conhecido principalmente por seus papéis em Homicide: Life on the Street e Brooklyn Nine-Nine. Ele chegou a receber 11 indicações ao Emmy ao longo de sua carreira.

Divulgação

Braugher ganhou dois Emmys, o primeiro em 1998 por seu papel como Det. Frank Pemberton em Homicide: Life on the Street, e o segundo por interpretar Nick Atwater em Thief. Ele recebeu quatro indicações ao Emmy por seu papel como Capitão Raymond Holt em Brooklyn Nine-Nine, no qual dava um show de comédia a parte.

Braugher começou sua carreira de ator em 1989, estrelando ao lado de Denzel Washington em Glory e trabalhando com Telly Savalas em Kojak: It’s Always Something. Seus outros sucessos incluem Cidade dos Anjos, Salt, Salem’s Lot e a próxima série da Netflix, The Residence. Ele também ganhou o Obie Awards por suas atuações em produções teatrais de Henry V e The Whipping Man.

Após a notícia da morte de Andre Braugher, alguns colegas prestaram homenagens ao ator.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Terry Crews (@terrycrews)

“Não acredito que você se foi tão cedo. Estou honrado por ter conhecido você, rido com você, trabalhado com você e compartilhado 8 anos gloriosos observando seu talento insubstituível”, comentou Terry Crews, que trabalhou ao lado de Andre Braugher em Brooklyn Nine-Nine.

Shonda Rhimes, que produziu seu último projeto,The Residence, compartilhou uma foto de Braugher no Instagram e escreveu que estava “profundamente triste com a notícia” de sua morte.

“Lamento não apenas a perda de um ator extraordinário, mas, mais profundamente, a partida de uma alma calorosa e gentil. Seu talento era inegável, mas era sua gentileza genuína que realmente o diferenciava. Descanse em paz,” acrescentou Rimes.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Shonda Rhimes (@shondarhimes)