A causa da morte de Andre Braugher foi revelada. O ator de Brooklyn Nine-Nine morreu aos 61 anos na segunda-feira e a primeira notícia que tivemos foi a de que Andre não teria resistido após uma breve doença. Os fãs logo começaram a se perguntar o que poderia ser e hoje, o representante do ator revelou à People que a morte de Braugher foi devido a um câncer no pulmão.
Não está claro quando Braugher foi diagnosticado com a doença, mas os fãs acreditam que tenha sido recentemente e que a doença tenha vindo de forma aguda.
Andre Braugher ficou conhecido principalmente por seus papéis em Homicide: Life on the Street e Brooklyn Nine-Nine. Ele chegou a receber 11 indicações ao Emmy ao longo de sua carreira.
Braugher ganhou dois Emmys, o primeiro em 1998 por seu papel como Det. Frank Pemberton em Homicide: Life on the Street, e o segundo por interpretar Nick Atwater em Thief. Ele recebeu quatro indicações ao Emmy por seu papel como Capitão Raymond Holt em Brooklyn Nine-Nine, no qual dava um show de comédia a parte.
Braugher começou sua carreira de ator em 1989, estrelando ao lado de Denzel Washington em Glory e trabalhando com Telly Savalas em Kojak: It’s Always Something. Seus outros sucessos incluem Cidade dos Anjos, Salt, Salem’s Lot e a próxima série da Netflix, The Residence. Ele também ganhou o Obie Awards por suas atuações em produções teatrais de Henry V e The Whipping Man.
Após a notícia da morte de Andre Braugher, alguns colegas prestaram homenagens ao ator.
View this post on Instagram
“Não acredito que você se foi tão cedo. Estou honrado por ter conhecido você, rido com você, trabalhado com você e compartilhado 8 anos gloriosos observando seu talento insubstituível”, comentou Terry Crews, que trabalhou ao lado de Andre Braugher em Brooklyn Nine-Nine.
Shonda Rhimes, que produziu seu último projeto,The Residence, compartilhou uma foto de Braugher no Instagram e escreveu que estava “profundamente triste com a notícia” de sua morte.
“Lamento não apenas a perda de um ator extraordinário, mas, mais profundamente, a partida de uma alma calorosa e gentil. Seu talento era inegável, mas era sua gentileza genuína que realmente o diferenciava. Descanse em paz,” acrescentou Rimes.
View this post on Instagram