Zootopia | Teaser nacional apresenta os dubladores

Disney·Pixar divulgou o teaser nacional da animação Zootopia. O vídeo apresenta os dubladores Rodrigo Lombardi e Mônica Iozzi como as vozes da Raposa e Coelho respectivamente.

Na trama, ZOOTOPIA é uma cidade moderna diferente de todas as outras que você já viu. Nela os humanos nunca existiram. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos — um lugar onde independentemente do que você seja, do maior elefante ao menor roedor, você pode ser o que quiser. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha em um departamento de polícia formado por animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o malandro Nick Wilde, uma raposa de caráter duvidoso. 

Dirigido por Byron Howard (Enrolados, Bolt – O Supercão) e Rich Moore (Detona Ralph, Os Simpsons) e codirigida por Jared Bush (Penn Zero: Part-Time Hero), Zootopia estreia em 03 de março de 2016.