Star Wars: O Despertar da Força se torna a maior estreia da história do cinema

Os últimos números atualizados nesta segunda-feira comprovaram o que já era esperado. Oficialmente, Star Wars: O Despertar da Força é a maior estreia da história do cinema, superando Jurassic World.

O longa atingiu a impressionante marca em apenas quatro dias com $529 milhões. Jurassic World havia atingido a marca de $525 milhões. A Universal aceitou a derrota de maneira amigável, divulgando um cartaz parabenizando a Disney e Lucasfilm. Veja na galeria abaixo!

O grande desafio de O Despertar da Força é superar a impressionante marca de Avatar, a maior bilheteria da história do cinema com $2,79 bilhões.

Veja também: Crítica | Star Wars – O Despertar da Força é o primeiro passo para muitas aventuras que ainda estão por vir

A LucasFilm e o diretor J.J. Abrams apresentam Star Wars: Episodio VII: O Despertar da Força que acontece 30 anos depois do Retorno de Jedi. Temos no elenco as estrelas originais Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker.

Veja também: Daniel Craig participou de uma cena em Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Estrelando esta nova produção temos os novos atores John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max Von Sydow.

[masterslider id=”24″]