Quentin Tarantino virá ao Brasil divulgar Os 8 Odiados

Os fãs brasileiros de Quentin Tarantino já podem comemorar.  O cineasta virá ao Brasil divulgar seu novo filme Os 8 Odiados, e contará com a companhia do ator britânico Tim Roth ( de Pulp Fiction e Planeta dos Macacos ). Tarantino e Roth serão as atrações principais de um evento em São Paulo que irá ocorrer entre os dias 23 e 24 de novembro.

A Diamond Films Brasil, responsável por trazer o diretor ao Brasil, não revelou quaisquer informações envolvendo o norte-americano e o britânico na cidade. Os 8 Odiados é o oitavo filme da carreira de Tarantino e foi escrito e dirigido por ele mesmo.

Além de Roth no papel de Oswaldo Mobray, o enforcador de Red Rock, o filme conta ainda com Samuel L Jackson ( de Os Vingadores), Michael Madsen ( de Cães de Aluguel), Kurt Russel ( de Fuga de Nova York), James Remar ( da série Dexter)Amber Tamblyn ( de Quatro Amigas E Um Jeans Viajante), Channing Tatum ( de Magic Mike) Zoe Bell ( de Django Livre).

Vale lembrar que os filmes Pulp Fiction – Tempo de Violência, Cães de Aluguel e Django Livre também são obras de Tarantino, sendo o último o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original em 2013.

O filme, de estilo faroeste, se passa 8 anos após o fim da Guerra Civil Norte Americana e conta a história de John Ruth (Kurt Russel), o Carrasco, e Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), a Fugitiva. Os dois estão a caminho da cidade de Red Rock, onde Ruth pretende entregar Domergue a justiça. Devido a uma grande nevasca, a dupla busca abrigo em um armazém, mas acaba encontrando alguns rostos desconhecidos e nada amigáveis. Uma trama de traições e desconfianças discorre a partir daí.

Os 8 Odiados chega aos cinemas no dia 7 de janeiro de 2016.