Assista ao primeiro trailer de Alice Através do Espelho

A Walt Disney Pictures finalmente divulgou o primeiro trailer de Alice Através do Espelho, continuação de Alice no País das Maravilhas. Assista no player abaixo!

Mia Wasikowska (Alice), Johnny Depp (Chapeleiro Louco), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha) e Anne Hathaway (Rainha Branca) estão de volta ao elenco. Sacha Baron Cohen será o novo personagem chamado Time.

O filme também traz de volta vários dos principais profissionais da equipe de Alice no País das Maravilhas, incluindo o compositor premiado Danny Elfman (50 Tons de Cinza, Big Eyes, O Lado Bom da Vida), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar® Colleen Atwood (Memórias de uma Gueixa, Chicago), ganhadora do Oscar, do BAFTA e do Satellite, entre outros, por seu trabalho em Alice no País das Maravilhas, e o supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston (Forrest Gump – O Contador de Histórias, Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi), ganhador do prêmio Satellite de melhor efeito visual por Alice no País das Maravilhas.

Alice Através do Espelho estreia em 27 de maio de 2016.