Pela primeira vez, Facebook terá estande exclusivo na CCXP 2019

Mandatory Credit: Photo by Richard Drew/AP/REX/Shutterstock

A CCXP deste ano contará, pela primeira vez, com um espaço exclusivo do Facebook no evento. O espaço foi criado para celebrar os mais diversos Grupos de fãs na plataforma e trará uma experiência imersiva no universo geek.

Nele, os fãs poderão escolher entre quatro estilos diferentes para viver as ativações: sci-fi, super-heróis, games e mangá.

Você em quadrinhos!

Em uma ação interativa, o espaço fará com que os fãs mergulhem no universo dos HQs e sejam transportados para dentro de uma história em 2D.

A partir de uma câmera com sensor de movimentos, será possível criar a sua própria história em quadrinho. Fãs poderão criar suas aventuras escolhendo entre os quatro temas na ativação e levar seu HQ para casa.

Batalha de fãs – Mostre tudo o que você sabe.

Quem visitar o espaço encontrará também uma área para o desafio de fãs, onde os mais apaixonados poderão mostrar todo seu conhecimento sobre as franquias, gêneros, shows e personagens.

Em um jogo de perguntas e respostas, os fãs que acertarem mais questões serão premiados. Os duelos serão mediados por influenciadores e experts nos temas.

Somos Mais Juntos

A ação é parte da campanha de marketing ‘Somos Mais Juntos’, lançada no Brasil em setembro, e que mostra a força dos Grupos no Facebook para conectar e aproximar pessoas com interesses em comum. Hoje, mais de 400 milhões de pessoas globalmente fazem parte de algum Grupo que consideram significativo no Facebook. Durante a CCXP, a campanha vai destacar histórias divertidas e inspiradoras de Grupos, dos mais diversos estilos, aficionados pelo universo geek.

A CCXP acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O espaço do Facebook estará localizado em frente a praça de alimentação principal.