Jandaia Cadernos apresenta sua linha Geek 2018 na Comic Con Experience

Pelo terceiro ano consecutivo, a Jandaia estará presente na CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro no São Paulo Expo. O evento reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

De acordo com Fabrício Pardo, gerente de marketing da Jandaia, os resultados positivos das participações anteriores levaram a marca a eleger a Comic Con Experience como um dos principais eventos do cronograma anual de ações da marca.

Para interagir diretamente com o consumidor final através de seus produtos, neste ano, a Jandaia investiu em um estande com a metragem de 100 m² e projeto com forte inspiração no universo Harry Potter.  Os visitantes terão a oportunidade de conhecer e comprar os produtos das linhas Harry Potter, Animais Fantásticos, Star Wars, Esquadrão Suicida, DC Comics, Liga da Justiça, Mulher Maravilha, Injustice, entre outros que contam com cadernos, agendas, blocos de anotações e gifts dos personagens de sucesso mundial. E nas compras acima de R$ 50 o consumidor ainda leva para casa um pôster exclusivo!

 [masterslider id=”619″]