Doctor Who já está disponível na plataforma Globoplay

Reprodução/YouTube

A TARDIS  aterrissou no Brasil! As 11 temporadas da histórica série da BBC, Doctor Who, já estão disponíveis no Globoplay. Desde sexta (06), os Whovians brasileiros podem rever a produção, esquentando para a estreia da temporada 12, disponível em 2020. Quem ainda não assistiu a aventura sci-fi, terá a oportunidade de começar a acompanhar a saga desse clássico da TV mundial.

A primeira mulher e a 13ª pessoa a assumir o icônico papel do Doctor, Jodie Whittaker gravou uma mensagem para fãs brasileiros da série, e o vídeo foi exibido durante painel na CCXP19. O estande do Globoplay no evento traz a TARDIS e o figurino originais da série exclusiva.

Já a 12ª temporada de Doctor Who, que estará em breve no plataforma, estreia em 1º de janeiro de 2020 na BBC.

Doctor Who narra as aventuras de Doutor, um Senhor do Tempo do longínquo planeta Gallifrey, que a bordo da TARDIS, uma máquina do tempo, quebra as barreiras do tempo e do espaço, visitando várias civilizações, enfrentando inimigos e ajudando seus companheiros. Série de ficção científica mais longeva da história, Doctor Who completou 56 anos em 2019.