A Netflix animou os mais de 3.500 fãs na manhã deste domingo, dia 8, na CCXP 2019. De surpresa, Henry Cavill abriu o painel para promover a nova série The Witcher, que estreia dia 20 de dezembro.
“Geralt de Rivia tem a natureza de uma pessoa bondosa, mas também carrega um pouco do lado duro do mundo. Ele é um tipo especial de bruxo caçador com a nobreza de um cavalheiro”, descreveu Cavill.
Ao lado da showrunner Lauren Schmidt Hissrich, o ator apresentou o drama de fantasia mais esperado do ano da Netflix e compartilhou com o público cenas exclusivas da série.
“Gosto de dizer que o mundo de The Witcher é cheio de grupos que não agem do mesmo modo, não têm a mesma aparência, e quem vê, se identifica. É sobre ter empatia com o próximo”, completou Lauren.
Baseado no best-seller de Andrzej Sapkowski, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um perigoso segredo, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.
O elenco é formado por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri, Anya Chalotra (Wanderlust) será a feiticeira Yennefer. Jodhi May (Game of Thrones) vive a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) será o Rei Eist, Adam Levy (Knightfall) interpreta o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dará vida a Tissaya e Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.
A primeira temporada de The Witcher estreia em 20 de dezembro na Netflix. Andrzej Sapkowski será consultor criativo para a série. Sean Daniel (A Múmia, The Expanse) e Jason Brown (The Expanse) serão produtores executivos junto com Tomek Baginski e Jarek Sawko.
[masterslider id=”718″]