Danai Gurira, da série The Walking Dead, é a nova confirmada da CCXP 2017

Danai Gurira, muito conhecida por dar vida a personagem Michonne em The Walking Dead, é mais nova convidada especial da CCXP – Comic-Con Experience 2017!

A atriz estará presente nos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e participa de painéis especiais, além de sessão fotos e autógrafos, cuja programação será divulgada em breve. Danai também interpreta a personagem Okoye, uma das Dora Milaje (a guarda real de Wakanda), no filme Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018. Ela está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel a reunir todos os seus principais heróis.

A atriz de 39 anos também é uma importante roteirista com indicações em prêmios como OBIE, Tony, Outer Critics Award, Helen Hayes Award, entre outros. Atualmente, está desenvolvendo um piloto para a HBO. Atuou em filmes como O Visitante, ao lado do indicado ao Oscar Richard Jenkins, e no drama racial Mother of George.

Ainda não garantiu o seu ingresso para CCXP 2017? Acesse o site oficial e não deixe de participar da maior feira de cultura pop/nerd do Brasil. O evento acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.