Prime Video na CCXP23 Prime Video na CCXP23

CCXP22 | Prime Video terá estande e painel exclusivo no Palco Thunder

Divulgação

As novidades para a aguardada CCXP22 não param de chegar! Foi confirmado a presença do Amazon Prime Video com direito a estande e painel exclusivo no Palco Thunder (o mais visitado durante o evento todo). Mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Em sua 9ª edição, o maior festival de cultura pop do mundo acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo. Ainda estão disponíveis as credenciais nas modalidades ingresso diário (quinta, sexta, sábado e domingo), EPIC Experience e o UNLOCK.

Ingressos

A abertura da venda dos ingressos da CCXP22 para o público geral aconteceu nesta quinta-feira (5 de maio). A expectativa da organização do festival é receber mais de 300 mil pessoas. Todas as vendas estão submetidas à disponibilidade de credenciais durante o lote. A organização destaca que para os possíveis próximos lotes, o valor será reajustado e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Entre as formas de pagamentos estão: Pix, boleto bancário (apenas à vista) e cartão de crédito (Visa ou Master). O parcelamento poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros. Para adquirir o direito a parcelar seus ingressos em até 10x, a compra precisa ser superior ao valor de R$1.000,00.

Sobre Prime Video

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes – todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis.

  • Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos. Aprecie sucessos como as produções recentes CinderelaUm Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.
  • Prime Video Channels: membros Prime podem adicionar canais como Paramount+, Noggin, Starzplay, Looke, MGM, Love Nature, Stingray, Premiere, discovery+ e Adrenalina Pura sem a necessidade de baixar aplicativos ou TV a cabo. Você paga pelo que quiser e pode cancelar a qualquer hora. Veja a lista completa de canais disponíveis em Prime Video Channels.
  • Acesso: assista onde e quando quiser com centenas de dispositivos compatíveis. Use o navegador de internet ou o aplicativo Prime Video no seu smartphone, tablet, set-top box, console de jogos ou smart TV. Para uma lista completa de dispositivos, clique aqui.
  • Experiências aprimoradas: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para assistir offline