CCXP 2019 | Hershey’s patrocina área dedicada aos board games

O espaço Board Games “by HERSHEY’S Mais” está de volta à #CCXP em sua terceira edição. Os visitantes da maior feira geek poderão jogar Dixit, KeyForge, Zombicide e outros sucessos com curadoria especial da Galápagos Jogos.

O espaço tem sua parceria com a Galápagos renovada, ganha o patrocínio da Hershey’s e passa a se chamar Board Games by Hershey’s Mais. No local, os fãs terão acesso às novidades de um mercado que não para de crescer: serão mais de 30 games diferentes, entre os queridinhos dos jogadores e títulos inéditos. Além disso, chocolates serão distribuídos durante as partidas, deixando a brincadeira ainda mais gostosa. A 6ª edição do maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para a CCXP 2019, aqui vai uma dica: com o cartão Trigg você consegue 20% de desconto em ingressos inteiros e R$10 em ingressos sociais, além de descontos em diversas lojas no evento. Use o cupom POLTRONANERD para garantir o seu desconto 😀