CCXP 2019 | Artists’ Alley terá mais de 500 artistas

A CCXP 2019 acontece de 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo e uma das grandes atrações do evento é a área dedicada aos quadrinistas e ilustradores, conhecida como Artists’ Alley.

O Artists’ Alley é conhecido como o coração da CCXP. Em sua 6ª edição, a área recebe mais de 500 artistas, divididos em 352 mesas e também no estande da Chiaroscuro Studios, localizado bem em frente ao espaço – que reúne desde quadrinistas consagrados a novos talentos, vindos de diversas partes do país e também do exterior.

Os trabalhos apresentados abordarão os mais variados gêneros, incluindo aventura, charge, cartum, ficção-científica, humor, infantil, juvenil, LGBTQI+, mangá, policial e suspense, entre outros, reflexo do pujante mercado nacional de quadrinhos, que tem na CCXP uma vitrine importante para aproximar os fãs de seus artistas favoritos e também para alcançar novos públicos.

A lista completa de participantes pode ser conferida no site oficial do evento.

Artists’ Alley da CCXP19 – que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo – é um dos maiores do mundo e o maior do Hemisfério Sul.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para a CCXP 2019, aqui vai uma dica: com o cartão Trigg você consegue 20% de desconto em ingressos inteiros e R$10 em ingressos sociais, além de descontos em diversas lojas no evento. Use o cupom POLTRONANERD para garantir o seu desconto 😀