CCXP 2017 | Piticas trará lançamentos exclusivos para o evento!

Não há como negar que somos apaixonados por camisetas de nossas séries e filmes favoritos. Felizmente, não vivemos mais em uma sociedade onde nerds escondem seu amor por histórias em quadrinhos, heróis e vilões. Em apenas alguns minutos andando na rua, é possível ver fãs de Batman, Pokemon, Harry Potter e Game of Thrones, estampando orgulhosos suas camisas temáticas. É muito provável que pelo menos uma delas tenha vindo da Piticas, uma marca de camisetas licenciadas e estampadas com figuras do universo de filmes, séries e HQs.

Com lojas e quiosques espalhados por todo o Brasil, a Piticas nasceu da ideia dos irmãos, Felipe e Vinicius Rossetti, que retornaram ao Brasil após morarem por 10 anos nos Estados Unidos. Buscando criar algo inovador e original, desenvolveram a marca e fundaram a primeira loja em 2008. O que começou como revenda de camisetas de humor e heróis, se transformou em uma fábrica de 4000 m² localizada em Guarulhos e também uma das maiores fabricantes de camisetas do país. São cerca de 17 mil camisetas por dia (#quero)!

Com a proximidade do maior evento de cultura pop do país, não poderíamos deixar de falar de três dos melhores estandes que veremos por lá. A Piticas irá contar com três estandes enormes pela Comic Con, então não tem desculpa pra não encontrar! De 7 a 10 de dezembro, todos terão a chance de conferir o que a a marca tem de melhor, com destaque para o lançamento de 10 (DEZ!) estampas exclusivas para o evento, como a de Deadpool e Mulher-Maravilha. Os tradicionais sucessos não ficarão de fora, como The Walking DeadHarry Potter, Star Wars e Game of Thrones.

Divulgação

 

Caso você tenha comparecido a CCXP no ano passado, prepare-se para se surpreender. O espaço ocupado pela marca esse ano é quatro vezes maior do que o anterior. Além de serem três ambientes, o maior conta com 180 m² e os outros dois com 30 m² cada. E não pense que é só pelas camisetas que você deve visitar a Piticas. Esse ano a marca irá oferecer algumas novas atrações: uma área de realidade aumentada, uma cabine de foto customizada e um ambiente voltado para desenhos do Cartoon Network, com direito a fantasias e cosplays.

Todos os layouts de camisetas podem ser conferidos no site da Piticas (aqui), assim como preços e outros produtos do universo pop. Você também pode adquirir seus produtos na Internet, lembrando que todos são licenciados pelas marcas e empresas a que se referem.