CCXP 2016 | Atores de Power Rangers contagiam os fãs e prestam homenagem à Chapecoense

O Painel da Paris Filmes na Comic Con – Experience – CCXP 2016 contou com a presença dos atores do novo filme dos Power Rangers.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), Naomi Scott (Ranger Rosa) e RJ Cyler (Ranger Azul) fizeram os fãs vibrarem ao iniciarem a conversa dizendo em português: “É Hora de Morfar”, que é o grito de guerra dos Rangers antes de se transformarem nos heróis.

“É muita responsabilidade interpretar esses personagens, especialmente no Brasil, onde a série original é muito amada”, disse Ludi Lin, o ranger preto. “Eu voltava do colégio correndo para ver os Power Rangers, que passava antes de Pokémon”, completou Lin, que é chinês.

RJ Cyler levantou a plateia em diversos momentos com gritos de ‘Azul’, em referência a cor do seu Ranger, disse que também foi uma dessas crianças que cresceu assistindo a série. “Coitada da minha mãe. Eu quebrava tudo em casa imitando os personagens”, disse.

Já Dacre confessou que não assistia os Rangers na infância. “Eu sou da Austrália e não fui um garoto de ver TV até os 11 anos. Além disso, a série não era muito famosa no meu país.”

Durante a coletiva que participamos, Ludi Lin prestou uma homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo os atletas da Chapecoense. O ator estava com dois cachecois; um do Brasil e outro do Beijing Goung, time de coração do ator chinês e que tem as mesmas cores da equipe de Santa Catarina.

Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), os novos Power Rangers irão morfar em 23 de março de 2017.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Para saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

[masterslider id=”258″]