Bruce Dickinson, o vocalista da lendária banda Iron Maiden, esteve presente hoje na CCXP23 para apresentar o seu novo projeto solo, o álbum The Mandrake Project. Durante o painel, o artista apresentou em primeira mão o clipe do single “The Afterglow Of Ragnarok”.
The Mandrake Project não será apenas o sétimo álbum solo de Bruce Dickinson. Durante o painel do evento, o cantor revelou que 12 capítulos de uma história em quadrinhos serão lançados inspiradas nas canções de The Mandrake Project. O primeiro capítulo será lançado no dia 15 de janeiro.
Bruce Dickinson retorna para o Brasil em 2024 para uma turnê em sete cidades:
- Live Curitiba – 24 de Abril, em Curitiba (PR)
- Pepsi on Stage – 25 de abril, em Porto Alegre (RS)
- Opera Hall – 27 de abril, em Brasília (GO)
- Arena Hall – 28 de abril, em Belo Horizonte (MG)
- Qualistage – 30 de abril, no Rio de Janeiro (RJ)
- Quinta Linda – 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP)
- Vibra – 4 de maio, em São Paulo (SP)
Dickinson entrou para o Iron Maiden em 1981, substituindo Paul Di’Anno, e desde então se tornou uma figura central na banda. Ele é conhecido por sua voz potente e habilidades de composição, contribuindo significativamente para o catálogo da banda com álbuns clássicos como “The Number of the Beast”, “Powerslave” e “Seventh Son of a Seventh Son”.
Além de sua carreira musical, Bruce Dickinson é um entusiasta da aviação. Ele obteve sua licença de piloto comercial e trabalhou como piloto para a Astraeus Airlines e, posteriormente, para a British Airways. Sua paixão pela aviação também influenciou várias músicas do Iron Maiden.
Dickinson também é autor de livros, incluindo sua autobiografia “What Does This Button Do?” lançada em 2017. Sua vida multifacetada e realizações em diversas áreas o tornam uma figura única no mundo do entretenimento e além.