A Galápagos, que por tantos anos trouxe jogos inesquecíveis para as mesas brasileiras, passa a operar sob um novo nome a partir de setembro: asmodee.
Um nome que talvez ainda não seja tão conhecido no Brasil, mas que já faz parte da trajetória da Galápagos desde 2018, quando a empresa foi adquirida pelo grupo asmodee, líder mundial em jogos de tabuleiro. Detentora de títulos marcantes do nosso catálogo: Azul, Ticket to Ride, Dixit, Dobble, Exploding Kittens, 7 Wonders, Star Wars: Unlimited, Zombicide, entre tantos outros sucessos, agora se torna parte integral da identidade da maior editora de jogos do país.
Essa mudança faz parte de uma transformação global, e que localmente seguirá de forma gradual. E, a partir de setembro, a nova identidade será assumida por completo em todos os canais e ações. Inclusive, o tradicional Galápagos Experience ganha um novo nome: asmodee Experience.
Uma virada que celebra os 30 anos da asmodee e marca sua consolidação como uma das maiores forças do entretenimento baseado em jogos no mundo. A Galápagos a partir de agora não desaparece, se transforma. Seu legado se conecta a uma marca global que amplia seu impacto e leva o DNA deles ainda mais longe.