Após o sucesso de Demolidor, o ator Charlie Cox ganhou muito mais fama. Caso nunca ouviu falar sobre ele – o que deve ser bem difícil, ou até mesmo já o conheça, separamos alguns fatos e curiosidades sobre o ator. Confira:

1 - Charlie Cox é o cara!

Pode não parecer, mas ele é um ator que já está na ativa por anos. Ele se mostrou nas telonas e no palco, mas agora está se mostrando - e nos impressionando - em Demolidor.

2 - Ele é o Demolidor.

Ele é O Demolidor, na verdade. Charlie é o mais recente rosto da Marvel, fazendo Matt Murdock - o Demolidor. A série teve sua estreia em abril, na Netflix. Murdock é um advogado cego que passa suas noites defendendo as ruas de Hell's Kitchen, em Manhattan.

3 - Ele vem do outro lado do oceano.

Charlie nasceu em Londres, isso significa que ele vem completamente com o sotaque londrino, o qual é digno de fazer qualquer um se derreter virar fã dele.

4 - O crime foi bom para ele.

Charlie trocou seu sotaque Inglês pelo Irlandês, quando interpretou Owen Slater em Boardwalk Empire. Como Owen, Charlie teve uma fala mais mansa, doce, forte e sexy.

5 - Pra ficar fortinho.

Para atuar como Matt Murdock, Charlie teve que ganhar 15kg de massa muscular.

6 - Charlie foi uma estrela imediata.

O primeiro grande papel de Charlie foi em Stardust - O Mistério da Estrela, ele fez Tristan Thorn e roubou alguns corações como mágica.

7 - Ele fica muito bem quando está bem arrumado...

Charlie fica muito bom quando está de terno e gravata.

8 - ... mas também quando está desleixado.

É, não precisa de muito pra ele ficar incrível.

9 - Ele tem grandes coisas pela frente.

Com o seu papel em Demolidor, a carreira de Charlie só tende a decolar. Ele está como Matt Murdock agora em sua série solo (Demolidor), e continuará no papel mesmo quando Netflix lançar Os Defensores (um grupo de super-heróis da Marvel).

10 - Ele é simpático.

Simpatia num ator é fundamental, e Charlie tem isso de sobra!

11 - Ele é um bebê dos anos 80.

Charlie é o mais novo entre seus quatro irmãos: Tobey, Emma, Oliver e Zöe. Nasceu em 1982, o que significa que sabe um pouco de como era o mundo daquela época. Sorte a dele, pois a moda era melhor no Reino Unido nos anos 80 do que nos Estados Unidos.

 

12 - Seria ele um mutante?

Os olhos dele mudam de cor conforme a luz, variando entre castanho, verde e cinza.

13 - Ele estava no início de coisas boas.

Charlie interpretou o Duque de Crowborough no episódio piloto de Downton Abbey. É do conhecimento geral que o show decolou de uma maneira enorme após o piloto. Nós não estamos dizendo que Charlie Cox foi responsável pelo sucesso de Downton Abbey, mas nós também não estamos dizendo que ele não foi....

14 - Ele é um grande amigo.

Charlie tem uma boa e grande amizade com Andrew Garfield, o ex Aranha. Seria muito legal ver os dois atuando juntos agora que o aracnídeo está na Marvel, porém Andrew não faz mais parte desse universo.

15 - Apenas sorria.

Por último, mas certamente não menos importante, Charlie Cox tem um sorriso como nenhum outro. Como você pode não se apaixonar por um sorriso como esse? Continue sorrindo, Charlie, apenas sorria.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas