Por onde anda o elenco de LOST?

Cinco anos já se passaram após o último episódio da sexta temporada de LOST! A série que acompanhou os sobreviventes da queda do avião mais inusitada, sem dúvidas, trouxe novos caminhos para o mundo das séries de televisão.

LOST marcou história quando anunciou que o custo do episódio piloto foi de aproximadamente 10 milhões, tornando-se um dos pilotos mais caros da história da televisão (na época). Tal investimento chamou a atenção de novas produtoras que começaram a investir cada vez mais em séries de televisão.

Com saudades da série? Veja por onde anda o elenco principal de LOST:

Matthew Fox – Jack Shephard

Em 2012 o ator ficou irreconhecível ao perder 18 quilos para protagonizar o filme “Alex Cross” (A sombra do Inimigo, no Brasil). Seguindo na carreira do cinema, Matthew estrelou nos filmes Guerra Mundial Z, Extinction e Bone Tomahawk, que estreia em setembro nos cinemas.

Josh Holloway – Sawyer

Após viver o vigarista Sawyer, Josh Holloway fez pequena participação na série Community e estrelou no filme Missão: Impossível – Protocolo Fantasma e mais tarde protagonizou a série de ficção científica Intelligence, que foi cancelada em maio do ano passado. Agora o ator protagonizará uma nova série, The Colony (A Colônia) do canal USA Network.

Jorge Garcia – Hurley

O famoso Hurley estrelou na série Alcatraz, a grande aposta da FOX que infelizmente foi cancelada na primeira temporada. Desde então, o ator fez participações especiais em Californication, How I Met Your Mother, viveu um gigante em Once Upon a Time e agora estrelando na série Hawaii Five-0.

Naveen Andrews – Sayid Jarrah

Naveen viveu um dos personagens mais misteriosos de Lost. Alguns anos depois estrelou na série Once Upon a Time in Wonderland, do mesmo canal de Lost e mais recentemente em Sense8 da Netflix.

Daniel Dae Kim – Jin Kwon

O ator fez uma pequena participação em Once Upon a Time, mas logo fechou contrato com Hawaii Five-0, onde estrela até hoje. Daniel Dae Kim também estrelou em alguns filmes como: A Série Divergente: Insurgente e Ktown Cowboys.

Yunjin Kim – Sun Kwon

Yunjin Kim passou um bom tempo de férias, mantendo relativamente discreta após o encerramento da série. Em 2013 entrou para o elenco principal de Mistresses da ABC, onde protagoniza até hoje.

Evangeline Lilly – Kate Austen

Após viver uma das personagens preferidas, Kate Austen, Evangeline seguiu carreira nos cinemas em Gigantes de Aço, na franquia O Hobbit e recentemente no novo filme da Marvel, Homem-Formiga.

Terry O’Quinn – John Locke

Terry O’Quinn protagonizou a sinistra 666 Park Avenue, com um personagem tão misterioso quanto John Locke, mas a série não teve continuação. O ator fez grande participações nas séries Falling Skies, Gang Related, Hawaii Five-0 e agora estrelando em Full Circle.

Emilie de Ravin – Claire Littleton

Pouco menos de dois anos, após o fim de LOST, Emilie de Ravin assinou um novo contrato com a ABC e está até hoje na série Once Upon a Time, no papel de Belle.

Michael Emerson – Ben Linus

O ator vive o irreverente Harold Finch em Person of Interest, desde que finalizou LOST.

Henry Ian Cusick – Desmond Hume

Henry fez uma pequena ponta nas séries Fringe, O Mentalista, Hawaii Five-0 e Scandal. Agora com um papel recorrente em The 100, série pós-apocalíptica da CW.

Dominic Monaghan – Charlie Pace

O ator, entusiasta da vida selvagem, está no seu terceiro ano na série Criaturas Estranhas do canal de TV paga, Animal Planet, onde viaja aos cantos mais remotos do Globo em busca dos maiores, mais assustadores e mais raros insetos que o Homem conhece. O ator também participou das séries Flashforward, Goodnight Burbank e The Unknown.

Elizabeth Mitchell – Juliet Burke

Mitchell não estava nas temporadas iniciais de LOST, mas logo conquistou os fãs com sua personagem. A atriz teve um grande papel em Revolution da NBC, fez uma participação especial em Once Upon a Time no conto de Frozen e agora estrelando em Crossing Lines.