Diagramas para bookaholic

Você já quis comparar sua história amorosa com um livro? Ou saber quanto tempo levaria para ler um? E aquela indecisão do que fazer com aquele livro que você simplesmente não consegue mais ler? Agora você pode ter uma resposta para tudo isso e de uma maneira bem interativa. Confira cinco diagramas produzidos por sites que amam juntar amantes de livros e fazê-los ainda mais felizes.

 

1. Do Loverreading UK, maneiras úteis e ridículas de reciclar um livro que você não pode ler mais: no caso de você ter empacado naquela leitura que parecia promissora quando você saiu da livraria e estar procurando uma ocupação para o tal livro.

 

 

2. Pelo Personalcreations, um gráfico para saber quanto tempo você levará para ler determinado livro: para os viciados administrarem o tempo da leitura e não deixarem o livro parado por falta de tempo -estime quanto dele você gastará até a última página.

 

3.  Se você gosta de Orgulho & Preconceito, também vai gostar de…, criado pelo Austin Public Library: depois de reler mil vezes o livro, talvez seja hora de se arriscar em outro, mas sem enfiar o pé na jaca.

 

 

4. Qual sua história de amor?, do GoodReads. Para quem tirar Jogos Vorazes, espero que seja apenas sobre o triangulo amoroso.

 

 

 

5. Como leitores salvam o mundo (ou quase isso), National Reading Campaign e CBC Books. Nós fazemos a diferença.

 

Para conferir mais dez diagramas selecionados confira o post completo do BuzzFeed.