The Big Bang Theory vai mesmo ganhar uma série derivada sobre a juventude de Sheldon Copper! A CBS acaba de divulgar o primeiro trailer de Young Sheldon, que será transmitida às terças-feiras nos Estados Unidos logo após a exibição da sua série mãe The Big Bang Theory.

Assista ao trailer no player abaixo!

O jovem Sheldon será interpretado pelo ator Iain Armitage, da série Big Little Lies e Zoe Perry assume o papel de sua mãe, Mary Cooper, que foi originalmente interpretada por sua mãe, Laurie Metcalfe.

(Divulgação/CBS)

É 1989, e vamos conhecer Sheldon Cooper, de nove anos de idade, o personagem amado de The Big Bang Theory, que saltou quatro séries para começar o ensino médio ao lado de seu irmão mais velho – e menos intelectual. Com narração de Jim Parsons – de um gênio que seja incompreendido por sua família, colegas e vizinhos. Sua mãe o prepara com o que ela acha que é a única ferramenta que ele vai precisar para sobreviver em sua nova escola: lembrar com bullings que seu pai é um treinador de futebol e seu irmão joga na equipe. Sua irmã gêmea, que está feliz em ficar na quarta série, tem uma melhor noção do que esperar da vida do que ele. O jovem Sheldon pode entender de física newtoniana, mas sua família só se importa se esse conhecimento o ajudará a ganhar uma partida de futebol.

A série também contará com a participação de Jim Parsons, que vai narrar a história. Ainda não há data de estreia, mas o primeiro episódio de Young Sheldon deve estrear entre 2017 e 2018 nos Estados Unidos.

Comentários

Notícias relacionadas